Bom dia!
Acabei de me cadastrar no fórum e estou com um monte de duvidas, mais por enquanto a de maior prioridade é:
Tenho dois campos na minha tabela (Montante) e (Faixa de Valor) a regra é o seguinte:
1º - Se o Valor do (Montante) for igual a 80 então (Faixa de Valor) é "Limite"
2º - Se o Valor do (Montante) for >80 E <300 então (Faixa de Valor) é "Valor Baixo"
3º - Se o Valor do (Montante) for >= 300 então (Faixa de Valor) é "Valor Alto".
Já tentei fazer em VBA :
Dim Soma
Soma = [Soma de Montante2]
If [Soma de Montante2] = 80 Then
[Faixa de Valores] = “Limite”
ElseIf [Soma de Montante2] > 80 Then
[Faixa de Valores] = “Valor_Baixo”
ElseIf [Soma de Montante2] < 300 Then
ElseIf [Soma de Montante2] >= 300 Then
[Faixa de Valores] = “Valor_Alto”
End If
Mais não funciona, e tentei consulta Opção;
=Opção([Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]=80;"Limite";[Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]>80 E [Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]!-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]<300;"Valor Baixo";[Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]>=300 ;"Valor Alto")
Porém não está funcionando.
Acabei de me cadastrar no fórum e estou com um monte de duvidas, mais por enquanto a de maior prioridade é:
Tenho dois campos na minha tabela (Montante) e (Faixa de Valor) a regra é o seguinte:
1º - Se o Valor do (Montante) for igual a 80 então (Faixa de Valor) é "Limite"
2º - Se o Valor do (Montante) for >80 E <300 então (Faixa de Valor) é "Valor Baixo"
3º - Se o Valor do (Montante) for >= 300 então (Faixa de Valor) é "Valor Alto".
Já tentei fazer em VBA :
Dim Soma
Soma = [Soma de Montante2]
If [Soma de Montante2] = 80 Then
[Faixa de Valores] = “Limite”
ElseIf [Soma de Montante2] > 80 Then
ElseIf [Soma de Montante2] < 300 Then
ElseIf [Soma de Montante2] >= 300 Then
[Faixa de Valores] = “Valor_Alto”
End If
Mais não funciona, e tentei consulta Opção;
=Opção([Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]=80;"Limite";[Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]>80 E [Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]!-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]<300;"Valor Baixo";[Tabela Prioridade]![Faixa de Valores]-[Tabela Prioridade]![Soma de Montante2]>=300 ;"Valor Alto")
Porém não está funcionando.