Boas galera,
Tenho uma seguinte situação:
Tenho um formulário: frmLocalizacao que localizo os clientes, após localizar ele faz o seguinte comando:
Após aberto o formulário frmPedido ele carrega 3 sequencias
A do OpenArgs que Cria um novo registro e da Call em outro comando.
A do Novo Registro que cria outros registros em uma tabela relacionada com os campos do registro atual e da Call txtIdentCliente_AfterUpdate
A questão é que chega neste ponto e o segundo comando do frmLocalizacao "Forms!frmPedido.txtIdentCliente.Value = Z" não foi feito então ainda não foi adicionado
o cliente ao pedido me gerando erros.
Se alguém souber a resolução para que pelo menos meu cliente já tenha sido adicionado até o ponto em questão agradeço
Tenho uma seguinte situação:
Tenho um formulário: frmLocalizacao que localizo os clientes, após localizar ele faz o seguinte comando:
- Código:
DoCmd.OpenForm "frmPedido", , , , , , 1 ' Abre o formulario pedido e estipula um comando 1
Forms!frmPedido.txtIdentCliente.Value = Z ' Informa o ID do cliente localizado
Após aberto o formulário frmPedido ele carrega 3 sequencias
A do OpenArgs que Cria um novo registro e da Call em outro comando.
A do Novo Registro que cria outros registros em uma tabela relacionada com os campos do registro atual e da Call txtIdentCliente_AfterUpdate
A questão é que chega neste ponto e o segundo comando do frmLocalizacao "Forms!frmPedido.txtIdentCliente.Value = Z" não foi feito então ainda não foi adicionado
o cliente ao pedido me gerando erros.
Se alguém souber a resolução para que pelo menos meu cliente já tenha sido adicionado até o ponto em questão agradeço