Caros colegas desenvolvedores Access, estou precisando muito da ajuda de vocês...
A situação é a seguinte: tenho no sistema com um relatório (Atendimentos) que usa como fonte de dados uma consulta (Atendimentos), bem, eu preciso que quando for aberto o relatório, o formulário (Dialogo_Atend) abre e o usuário faz o filtro selecionando os dados, neste form tem um campo (subtipo) que é de seleção múltiplas, então ao selecionar é clicar em visualizar, o form fecha e o relatório abre com os registros selecionados.
Tentei de varias formas, já dei uma olhada por aqui no fórum para ver se tinha algum exemplo, mas nada... coloquei o seguinte código no form ao clicar no botão visualizar, mas não esta funcionando.
Só mais um detalhe, utilizo um modulo Codigo_dialogo para chamar o form Dialogo_Atend. e em minha consulta fonte utilizo critérios de parâmetros para executar a consulta.
Vou colocar em anexo o BD. para vocês darem uma olhada.
Quem puder me orientar, dar uma ajuda para resolver este problema eu vou agradeço muito.
Um abraço.
A situação é a seguinte: tenho no sistema com um relatório (Atendimentos) que usa como fonte de dados uma consulta (Atendimentos), bem, eu preciso que quando for aberto o relatório, o formulário (Dialogo_Atend) abre e o usuário faz o filtro selecionando os dados, neste form tem um campo (subtipo) que é de seleção múltiplas, então ao selecionar é clicar em visualizar, o form fecha e o relatório abre com os registros selecionados.
Tentei de varias formas, já dei uma olhada por aqui no fórum para ver se tinha algum exemplo, mas nada... coloquei o seguinte código no form ao clicar no botão visualizar, mas não esta funcionando.
- Código:
Private Sub Comando1_Click()
Dim strMsg As String, strTítulo As String
Dim intEstilo As Integer
Dim sel As Variant
Dim strWhere As String
If IsNull([Data]) Then
strMsg = "Você deve informar a data desejada."
intEstilo = vbOKOnly
strTítulo = "Atencao!!!"
DoCmd.GoToControl "Compe"
MsgBox strMsg, intEstilo, strTítulo
Else
Me.Visible = False
End If
strWhere = "Subtipo in ("
For Each sel In Me.Subtipo.ItemsSelected
strWhere = strWhere & "'" & Me.Subtipo.ItemData(sel) & "',"
Next
strWhere = strWhere & ")"
DoCmd.OpenReport "Atendimentos", acPreview, , strWhere
End Sub
Só mais um detalhe, utilizo um modulo Codigo_dialogo para chamar o form Dialogo_Atend. e em minha consulta fonte utilizo critérios de parâmetros para executar a consulta.
Vou colocar em anexo o BD. para vocês darem uma olhada.
Quem puder me orientar, dar uma ajuda para resolver este problema eu vou agradeço muito.
Um abraço.
- Anexos
- SIAtendimento.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (224 Kb) Baixado 21 vez(es)