Bom Dia!
Mais um vez venho recorrer este fórum pois estou tento problemas com a funcionalidade de um formulário.
No meu formulário de Cadastro de Prestador (Frm_Controle de Acessos) quando clico hoje na lupa ele localiza o funcionário cadastrado e retorna as informações com base na tabela (Cadastro de Terceiro), porém, os demais dados cadastrados e o histórico de acesso (Sub_Histórico de Acesso) não retornam no formulário (Frm_Controle de Acessos) visto que são gravados em outra tabela (Cadastro de Acessos).
Gostaria que o meu formulário funcionasse da seguinte forma: Ao abrir todos os campos em branco, eu selecionasse o funcionário que eu quero consultar na lupa, selecionar ele e me trouxesse todas as informações cadastradas, como os dados do funcionário + Foto da tabela (Cadastro de Terceiro), dados do último último registro do funcionário e o histórico dos demais registro deste funcionário, da tabela (Cadastro de Acessos).
Eu quando eu clicasse em alguma linha do histórico ele trouxesse as informações cadastradas naquele período anterior para consulta.
E quando eu clicasse no botão "Novo Acesso" através da lupa eu selecione o funcionário e retornar somente dos dados do funcionário e eu realizar um novo cadastro para ele salvar e aparecer no histórico o novo período.
Porém, já tentei e tentei e não consegui fazer tudo isto funcionar em conjunto.
Segue em anexo o arquivo:
Desde já agradeço pela ajuda.
Mais um vez venho recorrer este fórum pois estou tento problemas com a funcionalidade de um formulário.
No meu formulário de Cadastro de Prestador (Frm_Controle de Acessos) quando clico hoje na lupa ele localiza o funcionário cadastrado e retorna as informações com base na tabela (Cadastro de Terceiro), porém, os demais dados cadastrados e o histórico de acesso (Sub_Histórico de Acesso) não retornam no formulário (Frm_Controle de Acessos) visto que são gravados em outra tabela (Cadastro de Acessos).
Gostaria que o meu formulário funcionasse da seguinte forma: Ao abrir todos os campos em branco, eu selecionasse o funcionário que eu quero consultar na lupa, selecionar ele e me trouxesse todas as informações cadastradas, como os dados do funcionário + Foto da tabela (Cadastro de Terceiro), dados do último último registro do funcionário e o histórico dos demais registro deste funcionário, da tabela (Cadastro de Acessos).
Eu quando eu clicasse em alguma linha do histórico ele trouxesse as informações cadastradas naquele período anterior para consulta.
E quando eu clicasse no botão "Novo Acesso" através da lupa eu selecione o funcionário e retornar somente dos dados do funcionário e eu realizar um novo cadastro para ele salvar e aparecer no histórico o novo período.
Porém, já tentei e tentei e não consegui fazer tudo isto funcionar em conjunto.
Segue em anexo o arquivo:
Desde já agradeço pela ajuda.