Sou iniciante em access
alguém poderia me ajudar com o relacionamento:
Cada Empresa(CadEmpreas) tem varias filias(CadFilial) cada filial terá varias licenças(CadLicencas) cada licença terá item-1(CadItem1) e Item-2 (CadItem2).
Queria saber também se é possivel fazer apenas 1 form tanto para cadastro quanto para pesquisa ao in vez de ter que criar um formulário de cadastro para cada tabela?
Tipo um Fomulário simples, bastando pesquisar pelo rodapé
Obs: Tentei por mais de 4 dias fazer tudo o que está ai em cima mais ainda não consegui... segue a base em anexo.
alguém poderia me ajudar com o relacionamento:
Cada Empresa(CadEmpreas) tem varias filias(CadFilial) cada filial terá varias licenças(CadLicencas) cada licença terá item-1(CadItem1) e Item-2 (CadItem2).
Queria saber também se é possivel fazer apenas 1 form tanto para cadastro quanto para pesquisa ao in vez de ter que criar um formulário de cadastro para cada tabela?
Tipo um Fomulário simples, bastando pesquisar pelo rodapé
Obs: Tentei por mais de 4 dias fazer tudo o que está ai em cima mais ainda não consegui... segue a base em anexo.
- Anexos
- CadastroLicencas.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (80 Kb) Baixado 20 vez(es)