Olá pessoal estou com o seguinte problema:
estou criando um sistema para o meu local de trabalho e necessito dos seguintes itens numa tabela:
N° da guia
Data de emissão
Destinatário
Confirmação de usuário
Processo n°
Item
Até ai tudo bem. Mas a situação se complica: Para cada guia que eu criar, eu posso ter apenas 1 data de emissão, 1 destinatário, 1 confirmação de usuário, vários números de processo e para cada processo vários itens.
Como fazer esta relação?
Agora a segunda parte do problema. Como fazer para registrar os itens descritos acima dentro de um formulário? (Em outras palavras eu abro um formulário e preencho cada um desses campos)
Preciso muito de ajudaaaa
estou criando um sistema para o meu local de trabalho e necessito dos seguintes itens numa tabela:
N° da guia
Data de emissão
Destinatário
Confirmação de usuário
Processo n°
Item
Até ai tudo bem. Mas a situação se complica: Para cada guia que eu criar, eu posso ter apenas 1 data de emissão, 1 destinatário, 1 confirmação de usuário, vários números de processo e para cada processo vários itens.
Como fazer esta relação?
Agora a segunda parte do problema. Como fazer para registrar os itens descritos acima dentro de um formulário? (Em outras palavras eu abro um formulário e preencho cada um desses campos)
Preciso muito de ajudaaaa