Olá!
Poderiam me ajudar com a dúvida abaixo? Estou tentando fazer um simples banco de dados de cadastro de clientes.
Quando crio o FRM para consultas por caixas não acopladas, das 4 apenas duas preenche.
Deem uma olhada:
1- na primeira caixa (txt_nome_consulta1) realizei como "Caixa de Combinação"
- na folha de propriedades / Dados / Origem da linha = peguei os campos na tabela que criei que preciso consultar
- ainda em folha de propriedades / Evento / Após atualizar = "contrutor de código" coloquei os seguintes comandos:
txt_end_consulta1.Value = txt_nome_consulta1.Column(1)
txt_tel_consulta1.Value = txt_nome_consulta1.Column(2)
txt_cel_consulta1.Value = txt_nome_consulta1.Column(3)
Obs.: As caixas não acopladas renomeei de acordo com o nome acima.
Quando entro no Modo Formulário e consulto através da minha caixa de combinação, ela puxa todos os nomes inseridos, em seguida na caixa "End", traz o endereço no qual havia inserido, mas as demais caixas ficam em branco
Conseguem me ajudar?
Att,
Heryc
Poderiam me ajudar com a dúvida abaixo? Estou tentando fazer um simples banco de dados de cadastro de clientes.
Quando crio o FRM para consultas por caixas não acopladas, das 4 apenas duas preenche.
Deem uma olhada:
1- na primeira caixa (txt_nome_consulta1) realizei como "Caixa de Combinação"
- na folha de propriedades / Dados / Origem da linha = peguei os campos na tabela que criei que preciso consultar
- ainda em folha de propriedades / Evento / Após atualizar = "contrutor de código" coloquei os seguintes comandos:
txt_end_consulta1.Value = txt_nome_consulta1.Column(1)
txt_tel_consulta1.Value = txt_nome_consulta1.Column(2)
txt_cel_consulta1.Value = txt_nome_consulta1.Column(3)
Obs.: As caixas não acopladas renomeei de acordo com o nome acima.
Quando entro no Modo Formulário e consulto através da minha caixa de combinação, ela puxa todos os nomes inseridos, em seguida na caixa "End", traz o endereço no qual havia inserido, mas as demais caixas ficam em branco
Conseguem me ajudar?
Att,
Heryc