Boa noite a todos, estou com dificuldade, fiz um formulário contendo um subformulário de folha de dados, dentro
do subformulário , este caminho do subformulário:
SELECT cs_Teste.CódigoProduto, cs_Teste.Descrição, cs_Teste.CatProduto, cs_Teste.Referência, cs_Teste.Tamanho, cs_Teste.Cor, cs_Teste.PreçoVenda FROM cs_Teste WHERE (((cs_Teste.CatProduto) Like [Formulários]![frm_CadProdução]![Sub_DetProdução].[Formulário]![CategoriaProduto]));
cs_Teste.CatProduto= uma caixa de combinação onde ele é o filtro para cs_Teste.Descrição.
tudo funciona trazendo os dados que preciso, mas quando gero um novo registro ele limpa a caixa de combinação da descrição. o interessante é que as informações estão contidas no campo descrição
e só aparecem quando trago a mesma categoria para o sub formulário.
no campo categoria evento após atualizar tenho o seguinte código:
Me.DescriçãoProduto.SetFocus
Me.DescriçãoProduto.Requery
e no campo DescriçãoProduto tenho o seguinte código:
Me.Referencia.Value = Me.DescriçãoProduto.Column(2)
Me.Tamanho.Value = Me.DescriçãoProduto.Column(3)
Me.Cor = Me.DescriçãoProduto.Column(4)
Me.PreçoVendas = Me.DescriçãoProduto.Column(5)
Me.Quantidade.SetFocus
Como disse tudo esta funcionando exceto que quando coloco uma nova categoria o registro anterior não aparece, mas esta registrado. Pergunta como faço para aparecer os dados no formulário de folhas de dados? Desde já agradeço a atenção.
do subformulário , este caminho do subformulário:
SELECT cs_Teste.CódigoProduto, cs_Teste.Descrição, cs_Teste.CatProduto, cs_Teste.Referência, cs_Teste.Tamanho, cs_Teste.Cor, cs_Teste.PreçoVenda FROM cs_Teste WHERE (((cs_Teste.CatProduto) Like [Formulários]![frm_CadProdução]![Sub_DetProdução].[Formulário]![CategoriaProduto]));
cs_Teste.CatProduto= uma caixa de combinação onde ele é o filtro para cs_Teste.Descrição.
tudo funciona trazendo os dados que preciso, mas quando gero um novo registro ele limpa a caixa de combinação da descrição. o interessante é que as informações estão contidas no campo descrição
e só aparecem quando trago a mesma categoria para o sub formulário.
no campo categoria evento após atualizar tenho o seguinte código:
Me.DescriçãoProduto.SetFocus
Me.DescriçãoProduto.Requery
e no campo DescriçãoProduto tenho o seguinte código:
Me.Referencia.Value = Me.DescriçãoProduto.Column(2)
Me.Tamanho.Value = Me.DescriçãoProduto.Column(3)
Me.Cor = Me.DescriçãoProduto.Column(4)
Me.PreçoVendas = Me.DescriçãoProduto.Column(5)
Me.Quantidade.SetFocus
Como disse tudo esta funcionando exceto que quando coloco uma nova categoria o registro anterior não aparece, mas esta registrado. Pergunta como faço para aparecer os dados no formulário de folhas de dados? Desde já agradeço a atenção.