Boas a todos.
Tenho aqui um problema que não consigo resolver e já tentei de várias maneiras.
1.º - Tenho 3 tabelas que estão ligadas entre si (tbl_ccusto; tbl_localizacao; tbl_sala)
2.º - Quero controlar os movimentos dos objetos através da tbl_movimentos
3.º - Tenho o formulário para introduzir os objetos
4.º - Tenho um subformulário ou formulário para introduzir os movimentos dos objetos
Agora surgem as dúvidas:
1.º - No formulário frm_objetos tenho um botão para abrir o formulário sfrm_movimentos, mas as combo do ccusto; localizacao; sala não me apresentam os dados como deve de ser
2.º - No formulário frm_objetos1, o formulário sfrm_movimentos1 está acoplado no frm_objetos1 e ao abrir o frm_objetos1 pergunta sempre pelos valores das combo que estão no sfrm_movimentos1
Eu preferia com o subformulário incorporado no formulário, mas como resolver a situação??
Obrigado desde já
Filipe Carmo
P.S. - base de dados em anexo
Tenho aqui um problema que não consigo resolver e já tentei de várias maneiras.
1.º - Tenho 3 tabelas que estão ligadas entre si (tbl_ccusto; tbl_localizacao; tbl_sala)
2.º - Quero controlar os movimentos dos objetos através da tbl_movimentos
3.º - Tenho o formulário para introduzir os objetos
4.º - Tenho um subformulário ou formulário para introduzir os movimentos dos objetos
Agora surgem as dúvidas:
1.º - No formulário frm_objetos tenho um botão para abrir o formulário sfrm_movimentos, mas as combo do ccusto; localizacao; sala não me apresentam os dados como deve de ser
2.º - No formulário frm_objetos1, o formulário sfrm_movimentos1 está acoplado no frm_objetos1 e ao abrir o frm_objetos1 pergunta sempre pelos valores das combo que estão no sfrm_movimentos1
Eu preferia com o subformulário incorporado no formulário, mas como resolver a situação??
Obrigado desde já
Filipe Carmo
P.S. - base de dados em anexo
- Anexos
- SysGESLo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (62 Kb) Baixado 13 vez(es)