Bom dia!!!
Estou trabalhando com caixas de combinação depende, e estou tendo problema no sub formulário.
Problema:
Tenho duas Tabelas:
tblProduto
*codproduto
*nomeproduto
*preço
tblSabor
*cpdrecheio
*nomerecheio
*idproduto
E, quero montar um formulário de “VENDAS”, com o sub formulário “PEDIDO” onde eu tenho a caixa de combinação “PRODUTO”, após selecionado me venha somente os sabores pertinentes a esse produto.
Já testei varios exemplos visualizados no Youtube e outros fóruns, com a instrução abaixo consegui resultado no formulário, mas quando passo para o sub formulário dá erro.
Private Sub cboSabor_AfterUpdate()
Me.cboSabor.SetFocus
Me.cboSabor.Dropdown
End Sub
Private Sub cboSabor_GotFocus()
Dim strSql$
strSql = "SELECT codrecheio, nomerecheio FROM tblSabor WHERE idproduto = " & Me.cboProduto & ";"
Me.cboSabor.RowSource = strSql
End Sub
MENSAGEM DE ERRO SUB FORMULÁRIO:
"A CONFIGURAÇÃO DA PROPRIEDADE LINKMASTERFIELDS GEROU ESTE ERRO: O OBJETO NÃO CONTEM O OBJETO AUTOMATION "TBLVENDAS""
Ajuda antecipadamente agradeço.
Estou trabalhando com caixas de combinação depende, e estou tendo problema no sub formulário.
Problema:
Tenho duas Tabelas:
tblProduto
*codproduto
*nomeproduto
*preço
tblSabor
*cpdrecheio
*nomerecheio
*idproduto
E, quero montar um formulário de “VENDAS”, com o sub formulário “PEDIDO” onde eu tenho a caixa de combinação “PRODUTO”, após selecionado me venha somente os sabores pertinentes a esse produto.
Já testei varios exemplos visualizados no Youtube e outros fóruns, com a instrução abaixo consegui resultado no formulário, mas quando passo para o sub formulário dá erro.
Private Sub cboSabor_AfterUpdate()
Me.cboSabor.SetFocus
Me.cboSabor.Dropdown
End Sub
Private Sub cboSabor_GotFocus()
Dim strSql$
strSql = "SELECT codrecheio, nomerecheio FROM tblSabor WHERE idproduto = " & Me.cboProduto & ";"
Me.cboSabor.RowSource = strSql
End Sub
MENSAGEM DE ERRO SUB FORMULÁRIO:
"A CONFIGURAÇÃO DA PROPRIEDADE LINKMASTERFIELDS GEROU ESTE ERRO: O OBJETO NÃO CONTEM O OBJETO AUTOMATION "TBLVENDAS""
Ajuda antecipadamente agradeço.