FabioPaes 2/12/2016, 20:12
Uma alternativa amigo, é Vincular todas as tabelas em um único arquivo.
Na Origem dos dados do seu Relatório, mude para uma Consulta UNION, que irá unir os dados de todas as tabelas iguais.
Ao vincular uma tabela com o mesmo nome que j exista na Base de dados o Acces acrescentará o Numero 1,2,3... no Nome.
Veja o Exemplo: Irei vincular a tabela (tbCadIndividuo) que tem os mesmos Campos da tabela Local tbCadIndividuo.
Na consulta Origem do relatório ficou assim:
SELECT *,"tbCadIndividuo" as Origem FROM tbCadIndividuo
UNION ALL
SELECT *,"tbCadIndividuo1" FROM tbCadIndividuo1;
"tbCadIndividuo" as Origem <== Aqui eu crio uma nova Coluna na Consulta com o Nome "Origem" que ira me mostrar de onde veio os dados... Observe que pra primeira consulta eu coloquei "tbCadindividuo" que é da primeira tabela, e na segunda eu coloquei "tbCadIndividuo1" que é da tabela Vinculada. Assim eu saberei de qual tabela veio a linhas, para caso precise alterar algo ou verificar alguma coisa.
Pode add Quantas tabelas precisar, na mesma sequencia....
SELECT *,"tbCadIndividuo" as Origem FROM tbCadIndividuo
UNION ALL
SELECT *,"tbCadIndividuo1" FROM tbCadIndividuo1
UNION ALL
SELECT *,"tbCadIndividuo2" FROM tbCadIndividuo2;
Dica:
Crie a Consulta Normalmente de forma Gráfica para uma Unica Tabela... Quando chegar ao resultado que pretende, basta colocar a consulta em Modo SQL, criar uma nova consulta e colocar o texto copiado... colocar UNION ALL e colocar novamente os dados mudando agora apenas o nome da tabela para a próxima tabela.
.................................................................................