Primeiro gostaria de deixar claro que sou iniciante no access e esta é minha primeira postagem no fórum, por favor qualquer erro em me expressar, peço-lhes orientações da maneira correta.
Tenho um banco de dados: Controle de Materiais
Onde possuo duas tabelas: Notas Fiscais (tblnf)
Estoque(tblestoque)
Na tabela Notas fiscais, os seguintes campos:
nf_cod:
nf_dtemissao:
nf_fornecedor:
nf_material:
nf_quant:
Na tabela estoque eu preciso de todos os campos da tabela notas fiscais, porém acrescentandoos campos abaixo:
est_inspnf:(aqui eu preciso colocar o inspetor que liberou a nota fiscal)
est_numRir:(aqui o número da RIR, o número do relatório de recebimento)
Eu gostaria que, quando o inspetor fosse liberar o sua nota específica, ele digitasse o número da sua nota fiscal e todos os campos referentes a tblnf fossem preenchidos automático, necessitando apenas que ele entre com sua matrícula e número de relatório. É possível?
Tenho um banco de dados: Controle de Materiais
Onde possuo duas tabelas: Notas Fiscais (tblnf)
Estoque(tblestoque)
Na tabela Notas fiscais, os seguintes campos:
nf_cod:
nf_dtemissao:
nf_fornecedor:
nf_material:
nf_quant:
Na tabela estoque eu preciso de todos os campos da tabela notas fiscais, porém acrescentandoos campos abaixo:
est_inspnf:(aqui eu preciso colocar o inspetor que liberou a nota fiscal)
est_numRir:(aqui o número da RIR, o número do relatório de recebimento)
Eu gostaria que, quando o inspetor fosse liberar o sua nota específica, ele digitasse o número da sua nota fiscal e todos os campos referentes a tblnf fossem preenchidos automático, necessitando apenas que ele entre com sua matrícula e número de relatório. É possível?