Caros, bom dia!
Estou tentando realizar uma consulta para preencher um combo box, porém a consulta não está me retornando um valor.
Vou explicar o caso:
Existem duas tabelas, (tbl_distribuição e tbl_geral) a tabela distribuição possuí os dados:
Numero | Nome
a tabela geral possuí os dados:
Numero | Nome | Status
A tbl_distribuição já popula um combo box em um formulário, onde consigo selecionar o Numero e após definir um status eu salvo todos os registro na tbl_geral.
O que eu estou querendo fazer é remover automaticamente os números do combo box que já tem um Status cadastrado na tabela tbl_geral.
Estou fazendo da seguinte forma, mas não me traz nenhum resultado:
Podem me dar uma ajuda?
Estou tentando realizar uma consulta para preencher um combo box, porém a consulta não está me retornando um valor.
Vou explicar o caso:
Existem duas tabelas, (tbl_distribuição e tbl_geral) a tabela distribuição possuí os dados:
Numero | Nome
a tabela geral possuí os dados:
Numero | Nome | Status
A tbl_distribuição já popula um combo box em um formulário, onde consigo selecionar o Numero e após definir um status eu salvo todos os registro na tbl_geral.
O que eu estou querendo fazer é remover automaticamente os números do combo box que já tem um Status cadastrado na tabela tbl_geral.
Estou fazendo da seguinte forma, mas não me traz nenhum resultado:
- Código:
SELECT tbl_DISTRIBUIÇÃO.Proposta
FROM tbl_DISTRIBUIÇÃO INNER JOIN tbl_GERAL ON tbl_DISTRIBUIÇÃO.Proposta = tbl_GERAL.Proposta
WHERE (((tbl_DISTRIBUIÇÃO.Analista)=getUsuarioAtual())) AND ((tbl_DISTRIBUIÇÃO.Proposta) NOT IN (tbl_GERAL.Proposta));
Podem me dar uma ajuda?