Bom dia/tarde/noite pessoal,
Gostaria de saber como eu faço para realizar uma ação (Dlookup) em várias linhas de uma coluna em uma tabela no access através de macro.
Ex: tabela1 possui 20 mil dados na colunaX e eu criei uma nova tabela, tabela2, que eu quero puxar todos os dados da colunaX da tabela1 e colar na colunaY da tabela2.
Tabela1 Tabela2
colunaX colunaY
a123 _____
a124 _____
a125 _____
a126 _____
a127 _____
a128 _____
a129 _____
a130 _____
a131 _____
. .
. .
. .
. .
. .
uXXX _____
A tabela2 eu gostaria que fosse preenchida através da fórmula Dlookup, só que eu acredito que precisa utilizar um "loop" ou um "for", mas não sei como faço isso no access.
Desde já lhes agradeço pela atenção
Gostaria de saber como eu faço para realizar uma ação (Dlookup) em várias linhas de uma coluna em uma tabela no access através de macro.
Ex: tabela1 possui 20 mil dados na colunaX e eu criei uma nova tabela, tabela2, que eu quero puxar todos os dados da colunaX da tabela1 e colar na colunaY da tabela2.
Tabela1 Tabela2
colunaX colunaY
a123 _____
a124 _____
a125 _____
a126 _____
a127 _____
a128 _____
a129 _____
a130 _____
a131 _____
. .
. .
. .
. .
. .
uXXX _____
A tabela2 eu gostaria que fosse preenchida através da fórmula Dlookup, só que eu acredito que precisa utilizar um "loop" ou um "for", mas não sei como faço isso no access.
Desde já lhes agradeço pela atenção