Olá pessoal,
Sou novo no fórum e no Access.
Preciso de uma grande ajuda de vocês. Estou com um desafio enorme aqui no meu trabalho.
Preciso importar para o Access alguns valores todos os dias.
As bases que precisam serem copiadas são geradas com nomes nada amigáveis, a cada dia que passa um arquivo é gerado com o nome "LoginLogout_1.csv", "LoginLogout_2.csv", "LoginLogout_3.csv".
Para identificar o último arquivo gerado na pasta do windows, utilizei o DateLastModified e realmente consigo copiar os dados do último arquivo gerado.
Mas agora que vem o desafio, como que faço para copiar os dados de finais de semana? Na segunda-feira vou rodar a atualização e vou copiar os dados de domingo mas e os dados de sábado e sexta-feira? Seria mais fácil se o arquivo.csv tivesse data no nome"LoginLogout_03112016.csv" , mas não tem...
Eu vasculhei todo o fórum faz uns 3 dias e não achei nada para adaptar a minha realidade...
Vocês podem me ajudar?
Este é o código que estou utilizando:
Sou novo no fórum e no Access.
Preciso de uma grande ajuda de vocês. Estou com um desafio enorme aqui no meu trabalho.
Preciso importar para o Access alguns valores todos os dias.
As bases que precisam serem copiadas são geradas com nomes nada amigáveis, a cada dia que passa um arquivo é gerado com o nome "LoginLogout_1.csv", "LoginLogout_2.csv", "LoginLogout_3.csv".
Para identificar o último arquivo gerado na pasta do windows, utilizei o DateLastModified e realmente consigo copiar os dados do último arquivo gerado.
Mas agora que vem o desafio, como que faço para copiar os dados de finais de semana? Na segunda-feira vou rodar a atualização e vou copiar os dados de domingo mas e os dados de sábado e sexta-feira? Seria mais fácil se o arquivo.csv tivesse data no nome"LoginLogout_03112016.csv" , mas não tem...
Eu vasculhei todo o fórum faz uns 3 dias e não achei nada para adaptar a minha realidade...
Vocês podem me ajudar?
Este é o código que estou utilizando:
- Código:
Private Sub Comando0_Click()