Boa tarde!
estou a utilizar esta função
Function mintotime(myminute)
mintotime = myminute \ 60 & ":" & Format((Abs(myminute Mod _
60)), "00")
End Function
no entanto percebi que nao me retorna negativo abaixo 00:59 minutos
Exemplo
eu tenho um campo calculado que me retorna a quantidade de minutos, depois disso converto esse resultado para horas e minutos
suponhamos que o meu resultado deu -58 minutos teoricamente ficaria assim: -00:58, no entanto só aparece 00:58
acima de 01:00 me retorna correto: -01:00 (no caso de -60 minutos)
neste caso percebi que com esta função acima só aparece o sinal de Menos "-" só quando é maior ou igual a uma hora 01:00
alguem tem uma solução simples com relação a isso, preciso colocar o resultado em uma coluna de uma consulta
tentei um paleativo mas esta dando erro ainda... acho que estou declarando o -59 fora de ordem ou algo assim...
Prazo: SeImed([calcmin]<0;"-" & mintotime([CalcMin]);SeImed([calcmin]<-59;"-" & mintotime([CalcMin]);mintotime([CalcMin])))
modelo:
estou a utilizar esta função
Function mintotime(myminute)
mintotime = myminute \ 60 & ":" & Format((Abs(myminute Mod _
60)), "00")
End Function
no entanto percebi que nao me retorna negativo abaixo 00:59 minutos
Exemplo
eu tenho um campo calculado que me retorna a quantidade de minutos, depois disso converto esse resultado para horas e minutos
suponhamos que o meu resultado deu -58 minutos teoricamente ficaria assim: -00:58, no entanto só aparece 00:58
acima de 01:00 me retorna correto: -01:00 (no caso de -60 minutos)
neste caso percebi que com esta função acima só aparece o sinal de Menos "-" só quando é maior ou igual a uma hora 01:00
alguem tem uma solução simples com relação a isso, preciso colocar o resultado em uma coluna de uma consulta
tentei um paleativo mas esta dando erro ainda... acho que estou declarando o -59 fora de ordem ou algo assim...
Prazo: SeImed([calcmin]<0;"-" & mintotime([CalcMin]);SeImed([calcmin]<-59;"-" & mintotime([CalcMin]);mintotime([CalcMin])))
modelo:
- Anexos
- Calculo_de_Permanencia 22_01.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (80 Kb) Baixado 33 vez(es)