Bom noite colegas,
Tenho um BD onde controlo as certidões negativas dos clientes, ele funciona perfeitamente.
Contudo, criei uma rotina que pega o Link do site com a respectiva certidão e ele funcionar normalmente para algumas certidões enquanto que pra outra não, vejamos:
Certidão Negativa de Débitos da União - funciona
Certidão Negativa de Débitos Estaduais - funciona
Certidão Negativa de Débitos do FGTS - não funciona
Certidão Negativa de Débitos da Previdência - não funciona
A questão é a seguinte, nos links das duas certidões não funcionam: Não estou conseguindo passar os dados via VB, para a internet e ativar o campo inscrição, que um combo "CNPJ ou CEI", e depois passar o número do CNPJ da empresa para o site.
Da mesma forma quanto a certidão da Previdência também não estou conseguindo passar o número do CNPJ para o link, para depois gerar a consulta da certidão.
Será que alguns do colega pode ajudar??? desde já agradeço.
Segue BD em anexo.
Tenho um BD onde controlo as certidões negativas dos clientes, ele funciona perfeitamente.
Contudo, criei uma rotina que pega o Link do site com a respectiva certidão e ele funcionar normalmente para algumas certidões enquanto que pra outra não, vejamos:
Certidão Negativa de Débitos da União - funciona
Certidão Negativa de Débitos Estaduais - funciona
Certidão Negativa de Débitos do FGTS - não funciona
Certidão Negativa de Débitos da Previdência - não funciona
A questão é a seguinte, nos links das duas certidões não funcionam: Não estou conseguindo passar os dados via VB, para a internet e ativar o campo inscrição, que um combo "CNPJ ou CEI", e depois passar o número do CNPJ da empresa para o site.
Da mesma forma quanto a certidão da Previdência também não estou conseguindo passar o número do CNPJ para o link, para depois gerar a consulta da certidão.
Será que alguns do colega pode ajudar??? desde já agradeço.
Segue BD em anexo.
- Anexos
- Certidões_Negativas.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (71 Kb) Baixado 265 vez(es)