Bom tarde,
Estou neste momento a tentar atualizar um campo numa tabela com informação de uma outra mas isto atravès de uma outra tabela existente na BD.
Acontece que preciso que antes de atualizar o sistema filtre a informação consoante os dados da tabela que quero atualizar.
O código que estou a tentar utilizar é:
Tando tambem a tentar utilizar a logica deste codigo:
Nao estando a ter sucesso....Alguém me consegue ajudar?
Estou neste momento a tentar atualizar um campo numa tabela com informação de uma outra mas isto atravès de uma outra tabela existente na BD.
Acontece que preciso que antes de atualizar o sistema filtre a informação consoante os dados da tabela que quero atualizar.
O código que estou a tentar utilizar é:
- Código:
DoCmd.RunSQL "Update ContactosPorTratar Set[ContactosPorTratar]![SMS] ='" & tbl!TbVendasUser!RspSMS & "' where [Tipovenda]='" & "Red Upgrade" & "'"
Tando tambem a tentar utilizar a logica deste codigo:
- Código:
DoCmd.RunSQL "Insert Into ContactosPorTratar([ID],[DataRegisto],[Estado],[UserBo],[Nome Titular],[Contacto_Titular],[DataExpedicao],[Contribuinte],[DtUltEstado]) Select [ID],DataRegisto,Estado,UserBo,[Nome Titular],[Contacto_Titular],DataExpedicao,Contribuinte,[DtUltEstado] FROM Contactos where [Estado]<>'" & "tratado" & "'"
Nao estando a ter sucesso....Alguém me consegue ajudar?