Olá mestres do forum!
Mais uma vez recorro a ajuda de vcs para me ajudar a resolver um erro de em um código que estou criando.
É o seguinte criei um botão pesquisar e nele coloquei um código para pesquisar parte de um nome e encontrar o primeiro registro correspondente na tabela. E depois voltar a clicar e continuar pesquisando outros nomes correspondentes até terminar de percorrer toda a tabela.
O meu código esta fazendo a busca por parte do nome corretamente, porém não continua a buscar o próximo depois que achou o primeiro registro. Alguém pode analisar e me ajudar a descobrir onde estou errando? Desde já agradeço. Segue o código abaixo:
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("Select * from TAB_Registro_Paciente")
rs.FindFirst "NOME like '" & Me![Txt_Pesquisa_Nome] & "*'"
If rs.NoMatch Then
MsgBox "Paciente não Encontrado!"
Me.Txt_Pesquisa_Nome.SetFocus
Else
Me.Bookmark = rs.Bookmark (Até aqui esta funcionando, porem não segue para próxima linha para continuar a busca)
rs.MoveNext
Do While Not rs.EOF
rs.FindNext "NOME like '" & Me![Txt_Pesquisa_Nome] & "*'"
Loop
End If
rs.Close 'Fecha a recordset
Set rs = Nothing
Mais uma vez recorro a ajuda de vcs para me ajudar a resolver um erro de em um código que estou criando.
É o seguinte criei um botão pesquisar e nele coloquei um código para pesquisar parte de um nome e encontrar o primeiro registro correspondente na tabela. E depois voltar a clicar e continuar pesquisando outros nomes correspondentes até terminar de percorrer toda a tabela.
O meu código esta fazendo a busca por parte do nome corretamente, porém não continua a buscar o próximo depois que achou o primeiro registro. Alguém pode analisar e me ajudar a descobrir onde estou errando? Desde já agradeço. Segue o código abaixo:
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("Select * from TAB_Registro_Paciente")
rs.FindFirst "NOME like '" & Me![Txt_Pesquisa_Nome] & "*'"
If rs.NoMatch Then
MsgBox "Paciente não Encontrado!"
Me.Txt_Pesquisa_Nome.SetFocus
Else
Me.Bookmark = rs.Bookmark (Até aqui esta funcionando, porem não segue para próxima linha para continuar a busca)
rs.MoveNext
Do While Not rs.EOF
rs.FindNext "NOME like '" & Me![Txt_Pesquisa_Nome] & "*'"
Loop
End If
rs.Close 'Fecha a recordset
Set rs = Nothing