Amigos, estou quebrando a cabeça com essa problema que sei ser bem simples. Não consigo fazer duas combobox em cascata. Já tentei de várias formas seguindo diferentes tutorias. Inclusive daqui. Mas a segunda combo simplesmente não filtra. Aliás, retorna sempre vazia. Cheguei a fazer um BD só pra seguir o tutorial. Nesse BD de exemplo funcionou perfeitamente. Mas no meu BD real não funciona. Digitei a seguinte busca SQL na propriedade Origem da Linha:
SELECT TblCategoriaDoBem.NomeSubCategoria, TblCategoriaDoBem.NomeCategoria FROM TblCategoriaDoBem WHERE (((TblCategoriaDoBem.NomeSubCategoria)=[Formulários]![FrmProcessosTombamento]![CboCategoria]));
No evento Após Atualizar da primeira Combo coloquei
Me.[CboSubCategoria].Requery
Só que a segunda combo retorna sempre com a lista vazia.
Onde estou errando? Tem alguma outra forma mais simples de fazer combobox em cascata?
SELECT TblCategoriaDoBem.NomeSubCategoria, TblCategoriaDoBem.NomeCategoria FROM TblCategoriaDoBem WHERE (((TblCategoriaDoBem.NomeSubCategoria)=[Formulários]![FrmProcessosTombamento]![CboCategoria]));
No evento Após Atualizar da primeira Combo coloquei
Me.[CboSubCategoria].Requery
Só que a segunda combo retorna sempre com a lista vazia.
Onde estou errando? Tem alguma outra forma mais simples de fazer combobox em cascata?