Convidado 7/6/2011, 23:26
Meu caro...
Se voce utiliza uma lstBox...
No código
Option Compare Database
Option Explicit
Dim Selecionado As Boolean
No Duplo Click do Mouse
Private Sub lst_Abastecimento_DblClick(Cancel As Integer)
cmdExcluir_Click
End Sub
Aqui o código CmdExcluir_Click, que é chamado pelo Duplo Click do mouse
Private Sub cmdExcluir_Click()
On Error Resume Next
Dim msg
Dim Itens As Integer
Dim Linha As Integer
Linha = Me.SuaLista.ListIndex
If Me.SuaLista.Column(1, Linha) = "" Then Exit Sub
msg = MsgBox("Confirma a exclusão deste registro de Venda ?" & Chr(10) & Chr(10) & "Linha ..: " & Me.SuaLista.Column(2, Linha) & Chr(10) & "Quantidade .: " & Me.SuaLista.Column(3, Linha), vbExclamation + vbYesNo + vbDefaultButton2, "Syspen") 'Observe que essas instruções em verde mostrara para voce valores da linha que esta excluido, para que tenha certeza que e a linha correta.. altere as colunas de acordo com a informacao que quer exibir
If msg = vbNo Then Exit Sub
Me.SuaLIsta.SetFocus
DoCmd.SetWarnings False
'Essa consulta pede o código do lançamento para excluir o mesmo
'DoCmd.OpenQuery "SuaConsultaAtualização para mais.. Somando a saida na linha + o Total do Estoque" '(considerando que tem o campo ID da linha, se nao o tiver crie uma caixa texo no form, deixe em oculto, e no clique do mouse coloque Me.SuaCaixaTexto.Value = Me.SuaLista.Column.(0) ou 1 ou 2.... dependendo de em qual coluna esta a ID... Quando clicar no mouse a ID vai pra caita texto.. e nessa consulta atualizacao em criterios do campo ID coloque: Como Forms!NomedoForm.SuaCaixaTextoID
CurrentDb.Execute "Delete * from SuaTabelaVendas where Id = " & Me.SuaLista.Column(0) & ";" 'Observe que as duas consultas utilizarão a ID da linha para fazer o procedimento somente referente a esta linha
DoCmd.SetWarnings True
Me.Sua Lista.Requery
Me.lst_Sua Lista.Selected(Me.SuaLista.ListCount - 1) = True
End Sub