Boa tarde Pessoal;
No sistema que criei, acabei usando um exemplo que acredito ser do Fabio Paes, não tenho certeza, mas vamos ao problema que encontrei agora, antes utilizava o sistema em apenas uma maquina tudo funcionando beleza, agora com a colocação de mais um computador, dividi o sistema e vinculei as tabelas, só que onde eu validava o CPF_CNPJ dá erro, sei que é porque não localiza a tabela para pesquisar, só não sei como mostrar o caminho na pesquisa, abaixo como está:
Private Function Antes_DeAtualizar()
'Pesquisa a existência do cliente através do seu CPF/CNPJ
Dim rs As Recordset, C As Control
Set C = Screen.ActiveControl
''''Deve ser aqui o problema, como informar que as tabelas estão na rede pasta orçamentos sistema integrado """"
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("tbl_Clientes", dbOpenTable)
On Error Resume Next
With rs
.Index = "CPF_CNPJ"
.MoveFirst
.Seek "=", C
End With
On Error GoTo 0
If err <> 0 Then
MsgBox Error(err), 48
DoCmd.CancelEvent
Exit Function
End If
rs.Close
Found = C
End Function
Tentei colocar o caminho das tabelas, mas não tive exito, se alguem poder me ajudar agradeço.
Roxo
No sistema que criei, acabei usando um exemplo que acredito ser do Fabio Paes, não tenho certeza, mas vamos ao problema que encontrei agora, antes utilizava o sistema em apenas uma maquina tudo funcionando beleza, agora com a colocação de mais um computador, dividi o sistema e vinculei as tabelas, só que onde eu validava o CPF_CNPJ dá erro, sei que é porque não localiza a tabela para pesquisar, só não sei como mostrar o caminho na pesquisa, abaixo como está:
Private Function Antes_DeAtualizar()
'Pesquisa a existência do cliente através do seu CPF/CNPJ
Dim rs As Recordset, C As Control
Set C = Screen.ActiveControl
''''Deve ser aqui o problema, como informar que as tabelas estão na rede pasta orçamentos sistema integrado """"
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("tbl_Clientes", dbOpenTable)
On Error Resume Next
With rs
.Index = "CPF_CNPJ"
.MoveFirst
.Seek "=", C
End With
On Error GoTo 0
If err <> 0 Then
MsgBox Error(err), 48
DoCmd.CancelEvent
Exit Function
End If
rs.Close
Found = C
End Function
Tentei colocar o caminho das tabelas, mas não tive exito, se alguem poder me ajudar agradeço.
Roxo