Sou novo por aqui, mas todas as opções que visualizei, deram problemas e não funcionaram.
Preciso que a clicar em botão, a imagem seja selecionada e o endereço seja carregado em uma caixa de texto, para depois ser salva na tabela.
Estou usando a versão 2016 e os códigos não batem, por isso o erro.
As mensagens são:
1. É impossível localizar o projeto ou a biblioteca;
2. O código deste projeto deve ser atualizado para o sistema 64 bits...
----------------------------------------------------------------------------------
No Excell eu faço assim e funciona... como posso converter estes códigos para o access 2010 a 2016 ?
Dim enderecoimg As String
enderecoimg = Application.GetOpenFilename(Filefilter:="picture Filco, *.ico; *.bmp")
TextBox11.Text = enderecoimg
Me.Image1.Picture = LoadPicture(enderecoimg)
Image1.PictureSizeMode = fmPictureSizeModeStretch
----------------------------------------------------------------------------------
Desde já agradeço pela ajuda.
Preciso que a clicar em botão, a imagem seja selecionada e o endereço seja carregado em uma caixa de texto, para depois ser salva na tabela.
Estou usando a versão 2016 e os códigos não batem, por isso o erro.
As mensagens são:
1. É impossível localizar o projeto ou a biblioteca;
2. O código deste projeto deve ser atualizado para o sistema 64 bits...
No Excell eu faço assim e funciona... como posso converter estes códigos para o access 2010 a 2016 ?
Dim enderecoimg As String
enderecoimg = Application.GetOpenFilename(Filefilter:="picture Filco, *.ico; *.bmp")
TextBox11.Text = enderecoimg
Me.Image1.Picture = LoadPicture(enderecoimg)
Image1.PictureSizeMode = fmPictureSizeModeStretch
Desde já agradeço pela ajuda.