Olá a todos.
Estou finalizando um projeto e recorro a ajuda do fórum para resolver a seguinte questão.
O projeto consiste em vendas parceladas.
Estou usando o exemplo postado neste fórum pelo Agravina, que, pelo que percebi é baseado no exemplo do Mestre J.Paulo (Parcelas 2008)
Nessa rotina ao gerar as parcelas, é executada uma sql que insere na tabela as parcelas e exibe, no form atual, essas parcelas em uma listbox.
A questão é conforme as parcelas são geradas, são exibidas na listbox.
Como serão lançados vários parcelamentos de vários clientes, preciso gravar a partir da listbox para outra tabela e eliminar os dados da tabela anterior.
Bom, pelo menos foi a solução que enxerguei até agora.
Lembrando na listbox haverá uma ou mais linhas devido aos parcelamentos.
A estrutura da tabela é a seguinte:
Matríula (PK); Cliente; Descrição; Conveniado; VlrParcela; DtParcela.
Espero terem entendido.
No aguardo.
Estou finalizando um projeto e recorro a ajuda do fórum para resolver a seguinte questão.
O projeto consiste em vendas parceladas.
Estou usando o exemplo postado neste fórum pelo Agravina, que, pelo que percebi é baseado no exemplo do Mestre J.Paulo (Parcelas 2008)
Nessa rotina ao gerar as parcelas, é executada uma sql que insere na tabela as parcelas e exibe, no form atual, essas parcelas em uma listbox.
A questão é conforme as parcelas são geradas, são exibidas na listbox.
Como serão lançados vários parcelamentos de vários clientes, preciso gravar a partir da listbox para outra tabela e eliminar os dados da tabela anterior.
Bom, pelo menos foi a solução que enxerguei até agora.
Lembrando na listbox haverá uma ou mais linhas devido aos parcelamentos.
A estrutura da tabela é a seguinte:
Matríula (PK); Cliente; Descrição; Conveniado; VlrParcela; DtParcela.
Espero terem entendido.
No aguardo.