carinnacostta 17/8/2016, 18:19
Olá Cleverson, boa tarde.
Os campos que serão cadastrados são:
A Nota de Atuação do consultor (NA) é o resultado da média ponderada das notas da:
• Avaliação Técnica (NAT);
• Reação da Disseminação (NAR)
• Autoavaliação (NAA)
Já o índice de desempenho do consultor (IDC) é o resultado da média ponderada da:
• Nota de Atuação do consultor (NA);
• Avaliação do consultor nas Capacitações (NC)
Quanto ao campo quantidade de recusas à convocações só será cadastrado se ele se recusar a ensinar alguma tecnologia, porém essa recusa se limita a 3 vezes, ultrapassando essa quantidade ele ficará com status inapto, por isso criei uma tabela de status, porque praticamente tudo que for inserido no histórico dele vai ter uma reação com o status.
Por exemplo a carga horária utilizada no mês e no ano também vai implicar no status do consultor, o limite de carga horária para ele ensinar é de 240h, chegando a esse valor ele ficará com o status de indisponível.
Já para gerar o informe de pagamento, está atrelado a Escolaridade que ele tem, que neste caso temos uma tabela de valor hora aula para cada nível de escolaridade, o total de carga horária que ele ensinou, o órgão que ele atuou, e o valor total a receber. No momento em que criei a Tabela de Informe de Pagamento fiquei com dúvidas no valor da hora aula, se inseria esse atributo no histórico ou na tabela de informe de pagamento.
Também fiquei com outra dúvida muito grande, se para cada tabela eu preciso repetir o nome e sobrenome, por exemplo no informe de pagamento vai ter o nome do consultor que vai receber o pagamento, neste caso eu repito os dados do consultor mesmo relacionando a tabela que já possui esses dados?
Mais uma vez agradeço a sua atenção e paciência.
Att,
Carina.