Olá sou iniciante em access e precisava exportar os dados de uma tabela que criei para um arquivo em .csv ou .txt se não for possível.
Eu até assisti alguns tutoriais mas não solveram o meu problema.
Eu até consigo fazer o processo usando o assistente de exportação pra txt, aí eu só renomeio o arquivo pra .csv e configuro como eu quero.
Mas eu queria deixar o processo mais simples, criando algum botão ou macro sei lá que eu apenas clicasse e ele gerasse o arquivo.
Eu preciso que:
- o delimitador de campo seja a vírugla (,)
- o qualificador de texto seja as aspas (")
- e o símbolo decimal seja arroba (@)
o resultado final da linha teria que sair exatamente como os 3 registros de exemplo abaixo:
"1",,"1","1",,,,,,,,,,,"1",,,,,,,,,,,,,,,,,"1","1",,,,,,,,,,,,"20000","4",,,,"AddHp(10)",,,,,,,,,,,,"cpsw01",,,"0"
"2",,"1","2",,,,,,,,,,,"1",,,,,,,,,,,,,,,,,"1","1",,,,,,,,,,,,"40000","8",,,,"AddHp(20)",,,,,,,,,,,,"cpsw01",,,"0"
"3",,"1","3",,,"1",,,,,,,,"1",,,,,,,,,,,,,,,,,"1","1",,,,,,,,,,,,"60000","12",,,,"AddHp(30)",,,,,,,,,,,,"cpsw01",,,"0"
Isso é possível?
Obrigado pela atenção!
Em anexo um exemplo do meu banco
Eu até assisti alguns tutoriais mas não solveram o meu problema.
Eu até consigo fazer o processo usando o assistente de exportação pra txt, aí eu só renomeio o arquivo pra .csv e configuro como eu quero.
Mas eu queria deixar o processo mais simples, criando algum botão ou macro sei lá que eu apenas clicasse e ele gerasse o arquivo.
Eu preciso que:
- o delimitador de campo seja a vírugla (,)
- o qualificador de texto seja as aspas (")
- e o símbolo decimal seja arroba (@)
o resultado final da linha teria que sair exatamente como os 3 registros de exemplo abaixo:
"1",,"1","1",,,,,,,,,,,"1",,,,,,,,,,,,,,,,,"1","1",,,,,,,,,,,,"20000","4",,,,"AddHp(10)",,,,,,,,,,,,"cpsw01",,,"0"
"2",,"1","2",,,,,,,,,,,"1",,,,,,,,,,,,,,,,,"1","1",,,,,,,,,,,,"40000","8",,,,"AddHp(20)",,,,,,,,,,,,"cpsw01",,,"0"
"3",,"1","3",,,"1",,,,,,,,"1",,,,,,,,,,,,,,,,,"1","1",,,,,,,,,,,,"60000","12",,,,"AddHp(30)",,,,,,,,,,,,"cpsw01",,,"0"
Isso é possível?
Obrigado pela atenção!
Em anexo um exemplo do meu banco