Boa Tarde! Estou tentando desenvolver um pequeno banco de dados para controle de epi. Como não possuo conhecimento, estou tendo muitas dificuldades. O primeiro problema é que existem 3 tabelas, uma para os funcionários, outra para os epi e outra que registra a entrega dos epi e calcula quando deverão ser trocados. Estou anexando o arquivo para melhor explicar. O problema é que no formulário "formRegepi", precisava que ao selecionar o funcionário com base nos registros "Nome_func" da tabela "tblFunc" fossem carregados automaticamente os demais dados dele "Tam_camisa"; "Tam_calca" e "Tam_calcado". Do mesmo modo, ao selecionar o Epi com base nos registros "Nome_epi" da tabela "tblEPI" fossem carregados automaticamente os demais dados dele "val_epi" e "ca_epi". Chequei a criar alguns relacionamentos entre as tabelas e alguns códigos da função dlookup, com base em tópicos que pesquisei no fórum, mas como derem muito erros acabei por deletar porque estava confuso demais. Desde já, agradeço a todos.
- Anexos
- exemplo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (64 Kb) Baixado 16 vez(es)