Bom dia
Tenho uma tabela que regista os recebimentos duma entidade ao longo do ano, onde a cada registo corresponde um número de identificação que é também o número do respectivo recibo e que se inicia em 1 de Janeiro com o nº "1" e termina em 31 de Dezembro com o número "X".
No final de cada semana é feito o levantamento dos recibos emitidos através de uma Consulta "Guias_Caixa" onde o utilizador introduz manualmente o primeiro número a pesquisar e a Consulta devolve todos os números maiores que o numero inicial. O campo de pesquisa da Consulta é o campo "numero". Os outros campos da Consulta são: "tipo de pagamento", "referência" e "total". A quantidade de registos selecionados é variável.
Para visualizar os recibos da semana, recorri a um formulário contínuo, ligado à Consulta, que me mostra os seguintes campos:
|numero| - |tipo pagamento| - |referencia| - |valor pagamento| - |numerário|
Com excepção do campo |numero| todos os outros estão desvinculados pois pretendo que cada linha do formulário seja preenchida de acordo com o tipo de pagamento efectuado. Isto é, para pagamentos a dinheiro, apenas devem ser preenchidos os campos |numero| e |numerário|, ficando os outros em branco. Para pagamentos em Cheque, Transferência ou Multibanco, devem ser preenchidos os campos |numero|, |tipo pagamento|, |referencia| e |valor pagamento|; ficando o campo "numerário" em branco.
De referir que os campos |valor pagamento| e |numerário| do formulário vão buscar dados ao campo "total" da Consulta.
De todas as tentativas que fiz ou não há campos preenchidos na abertura do Formulário, ou então todas as linhas são preenchidas com os dados repetidos do primeiro registo a ser mostrado.
Gostaria que alguém me desse uma ajuda com o código, para que cada linha do Formulário fosse preenchida automaticamente com os dados correctos.
Desde já o meu obrigado.
Tenho uma tabela que regista os recebimentos duma entidade ao longo do ano, onde a cada registo corresponde um número de identificação que é também o número do respectivo recibo e que se inicia em 1 de Janeiro com o nº "1" e termina em 31 de Dezembro com o número "X".
No final de cada semana é feito o levantamento dos recibos emitidos através de uma Consulta "Guias_Caixa" onde o utilizador introduz manualmente o primeiro número a pesquisar e a Consulta devolve todos os números maiores que o numero inicial. O campo de pesquisa da Consulta é o campo "numero". Os outros campos da Consulta são: "tipo de pagamento", "referência" e "total". A quantidade de registos selecionados é variável.
Para visualizar os recibos da semana, recorri a um formulário contínuo, ligado à Consulta, que me mostra os seguintes campos:
|numero| - |tipo pagamento| - |referencia| - |valor pagamento| - |numerário|
Com excepção do campo |numero| todos os outros estão desvinculados pois pretendo que cada linha do formulário seja preenchida de acordo com o tipo de pagamento efectuado. Isto é, para pagamentos a dinheiro, apenas devem ser preenchidos os campos |numero| e |numerário|, ficando os outros em branco. Para pagamentos em Cheque, Transferência ou Multibanco, devem ser preenchidos os campos |numero|, |tipo pagamento|, |referencia| e |valor pagamento|; ficando o campo "numerário" em branco.
De referir que os campos |valor pagamento| e |numerário| do formulário vão buscar dados ao campo "total" da Consulta.
De todas as tentativas que fiz ou não há campos preenchidos na abertura do Formulário, ou então todas as linhas são preenchidas com os dados repetidos do primeiro registo a ser mostrado.
Gostaria que alguém me desse uma ajuda com o código, para que cada linha do Formulário fosse preenchida automaticamente com os dados correctos.
Desde já o meu obrigado.
- Anexos
- Baseteste.zip
- Aqui deixo a Base de Dados em questão
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
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