Boa noite,
necessito ajuda e/ou opiniões de como realizar a passagem de determinados campos para uma base de dados access. Isto é, no meu dia a dia, faço o preenchimento de relatórios sequenciais em MSword (junto anexo um relatório tipo), e em seguida, faço o registo de determinados campos (nº de relatório, equipamento, local, nota, recomendação etc) desse mesmo relatório para uma lista no MSexcel. O que eu pretendo era que esse processo de registo em excel, fosse automatico para uma DB access.
será que alguém tem sugestões que possam ajudar?
obrigado
necessito ajuda e/ou opiniões de como realizar a passagem de determinados campos para uma base de dados access. Isto é, no meu dia a dia, faço o preenchimento de relatórios sequenciais em MSword (junto anexo um relatório tipo), e em seguida, faço o registo de determinados campos (nº de relatório, equipamento, local, nota, recomendação etc) desse mesmo relatório para uma lista no MSexcel. O que eu pretendo era que esse processo de registo em excel, fosse automatico para uma DB access.
será que alguém tem sugestões que possam ajudar?
obrigado