Nobres, minha primeira vez aqui! Penso ser idiota o que pretendo, mas não consegui fazê-lo...
Tenho um BD em access e nele possuo um relatórios com dois sub-relatórios.
No primeiro sub eu possuo um resumo dos últimos 07 dias;
No segundo sub eu possuo um resumo dos últimos 90 dias;
Com base nesses resumos eu desejo ter no próprio relatório dois campos editáveis, onde eu digitarei valores numéricos quaisquer e então, num terceiro e quarto campos serão plotados os resultados de uma conta interna que será feita via construtor de expressões.
A parte da conta interna espero não encontrar problemas, mas os campos editáveis (num relatório) já me custaram duas noites mal dormidas. Tentei com subformulário, variáveis temporárias, etc... os números se apagam logo que saio dos campos editáveis. Socorram-me por favor!
Consegui explicar? Há uma imagem em anexo que tenta "clarear" a ideia.
Tenho um BD em access e nele possuo um relatórios com dois sub-relatórios.
No primeiro sub eu possuo um resumo dos últimos 07 dias;
No segundo sub eu possuo um resumo dos últimos 90 dias;
Com base nesses resumos eu desejo ter no próprio relatório dois campos editáveis, onde eu digitarei valores numéricos quaisquer e então, num terceiro e quarto campos serão plotados os resultados de uma conta interna que será feita via construtor de expressões.
A parte da conta interna espero não encontrar problemas, mas os campos editáveis (num relatório) já me custaram duas noites mal dormidas. Tentei com subformulário, variáveis temporárias, etc... os números se apagam logo que saio dos campos editáveis. Socorram-me por favor!
Consegui explicar? Há uma imagem em anexo que tenta "clarear" a ideia.