essa é a minha primeira participação no fórum e já chego com dúvidas.
Estou desenvolvendo um sistema em Access para controle de pessoal, não conheço muito de programação mas sempre fui bom em futucar as coisas e achar. Tudo estava indo bem até que me deparei com uma dificuldade que ainda não consegui resolver.
Preciso criar uma caixa de combinação que me mostre os registros onde aquela sequencia de letras aparece:
Ex: Digito "marc"
e apareceria:
Marcelo A
Marcelo B
Marco
marco
marcelo
Quando crio uma caixa de combinação ela só me apresenta o valor se DIGITADO DE MANEIRA IGUAL AO REGISTRO, gostaria que me apresentasse todos os resultados. A solução pode ser de outra forma, mas preciso que ao menos mostre os registros para que eu possa em outro formulário modificar, se for o caso. Quando pesquiso diretamente no campo (tabela) com a opção localizar me dá essa possibilidade "em qualquer parte do campo" mas no formulário eu não estou conseguindo fazer.
Informo que não sou muito bom em programação, se tiver que colocar algum código só me informar onde ele será colocado. Vou continuar procurando aqui no fórum, mas não consigo achar nada semelhante.
Desde já obrigado pela ajuda.
Última edição por maxwilliamfranco em 21/6/2016, 17:58, editado 1 vez(es)