Boa tarde a todos espero que me ajudem tenho uma duvida aq vou explicar
tenho um formulario chamado produto dentro dele tem um botão para excluir registro nesse botão ao clicar ele aparece pedindo a senha do admin que tenho um formulario cadastro de funcionários que cadastra login e senha porem um usuario tem que ser o admin que so ele tem o direito de alterar ou excluir registro. ai que vem minha duvida adicionei um campo no cadastro de funcionários uma caixa de seleção com o nome admin para reparar o administrador do sistema. porem não consigo referencia a caixa de seleção no botão como sim ele e admin segue o código abaixo que estou usando
Private Sub Comando20_Click()
Dim y As String
Dim strForm As String
Dim strRet As String
y = InputBoxDK("Digite a Senha!!!.", "Autorização do Administrador")
If y = DLookup("Senha", "Funcionários") Then
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
'este valor entre parenteses é o nome do formulário protegido
Else
MsgBox "Senha incorreta", vbCritical, "Senha incorreta"
'aqui a mensagem de senha incorreta. Pode alterar
End If
End Sub
Funciona perfeitamento porem ele vai pega a senha de qualquer funcionário cadastrado, sei que podia criar um formulario separado para os usuarios mais se puderem me ajudar agradeço.
tenho um formulario chamado produto dentro dele tem um botão para excluir registro nesse botão ao clicar ele aparece pedindo a senha do admin que tenho um formulario cadastro de funcionários que cadastra login e senha porem um usuario tem que ser o admin que so ele tem o direito de alterar ou excluir registro. ai que vem minha duvida adicionei um campo no cadastro de funcionários uma caixa de seleção com o nome admin para reparar o administrador do sistema. porem não consigo referencia a caixa de seleção no botão como sim ele e admin segue o código abaixo que estou usando
Private Sub Comando20_Click()
Dim y As String
Dim strForm As String
Dim strRet As String
y = InputBoxDK("Digite a Senha!!!.", "Autorização do Administrador")
If y = DLookup("Senha", "Funcionários") Then
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
'este valor entre parenteses é o nome do formulário protegido
Else
MsgBox "Senha incorreta", vbCritical, "Senha incorreta"
'aqui a mensagem de senha incorreta. Pode alterar
End If
End Sub
Funciona perfeitamento porem ele vai pega a senha de qualquer funcionário cadastrado, sei que podia criar um formulario separado para os usuarios mais se puderem me ajudar agradeço.