Boa tarde
Tenho vários formulários, que contem o Botão Salvar, em alguns desses queria que ao clicar no botão salvar, aparecesse a mensagem perguntando se o usuário desejasse abrir um novo registro, se o usuário clicar em sim seja pedido o numero de OS, pedido etc.. Antes de abrir estes formulários e perguntado ao usuário o numero de OS, Pedido Etc, onde é recuperado parte de registro que já foram feitos por outros usuários, e nesta ocasião este novo usuário só completa os dados de seu departamento.
Espero que tenham entendido.
O código que estou usando é este:
Desde já Agradeço
Tenho vários formulários, que contem o Botão Salvar, em alguns desses queria que ao clicar no botão salvar, aparecesse a mensagem perguntando se o usuário desejasse abrir um novo registro, se o usuário clicar em sim seja pedido o numero de OS, pedido etc.. Antes de abrir estes formulários e perguntado ao usuário o numero de OS, Pedido Etc, onde é recuperado parte de registro que já foram feitos por outros usuários, e nesta ocasião este novo usuário só completa os dados de seu departamento.
Espero que tenham entendido.
O código que estou usando é este:
- Código:
Private Sub btnSalvarParecerTecnico_Click()
If IsNull(Me.numeroOs) Then
MsgBox "Não Existe nenhum Parecer Técnico para ser Salvo!", vbCritical + vbOKOnly, "Sistema de Consulta de Produtos - Aviso."
End If
Exit Sub
DoCmd.Save
MsgBox "Parecer Técnico Salvo com Sucesso!", vbCritical + vbOKOnly, "Sistema de Consulta de Produtos - Aviso."
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
DoCmd.Close acForm
End Sub
Desde já Agradeço