Olá a todos.
Estou criando um formulário para selecionar alguns registros e criar uma tabela temporária, que é usada como fonte de dados de mala direta no word.
Para poder selecionar os registros, incluí um campo SIM/NÃO na tabela de funcionários.
Dessa forma, tenho um formulário com um SubFormulário que exibe a lista de funcionários em modo folha de dados. Seleciono os registros necessários e clico num botão que atualiza a tabela auxiliar, com os registros necessário.
A estratégia está funcionando agora, mas se esse sistema vier a ser usado em rede, mais de 1 usuário poderá editar a tabela ao mesmo tempo e o resultado não será o esperado.
Pensei em criar uma consulta e adicionar um campo tipo Sim/não, como expressão, mas não sei se é possível e não encontrei nada em pesquisas.
Então vai a pergunta: Qual a melhor forma para selecionar vários registros num formulário em folha de dados, para exportar os registros?
Estou criando um formulário para selecionar alguns registros e criar uma tabela temporária, que é usada como fonte de dados de mala direta no word.
Para poder selecionar os registros, incluí um campo SIM/NÃO na tabela de funcionários.
Dessa forma, tenho um formulário com um SubFormulário que exibe a lista de funcionários em modo folha de dados. Seleciono os registros necessários e clico num botão que atualiza a tabela auxiliar, com os registros necessário.
A estratégia está funcionando agora, mas se esse sistema vier a ser usado em rede, mais de 1 usuário poderá editar a tabela ao mesmo tempo e o resultado não será o esperado.
Pensei em criar uma consulta e adicionar um campo tipo Sim/não, como expressão, mas não sei se é possível e não encontrei nada em pesquisas.
Então vai a pergunta: Qual a melhor forma para selecionar vários registros num formulário em folha de dados, para exportar os registros?