Antes de colocar a minha dúvida gostaria de agradecer a todos deste forum, ao nosso amigo "Silvio" que ja deu a sua parcela de ajuda e a uma pessoa que já tenho colocado no coração "daniloreiis", pois foi o primeiro a me ajudar neste forum, mesmo eu já prestes a fechar um tópico sem consegui a solução desejada ele não desistiu e em sua útima resposta me abriu a mente e pude concluir a parte do projeto como desejado...
Agora estou em outra etapa, a situação é a seguinte:
Tenho 3 formulários (Form_1 = Tela splash, Form_2 = Cadastro da empresa, Form_3 = Cadastro de funcionários).
Detalhes do projeto:
Form_1 = Tela splash =============> é apenas uma imagem
Form_2 = Cadastro da empresa ======> permite cadastrar apenas uma empresa
Form_3 = Cadastro de funcionarios ===> permite cadastrar vários funcionários
Ao abrir o projeto aparece o Form_1 que dura 3 segundos, depois caso não haja nenhuma empresa cadastrada, abre-se Form_2 e caso o mesmo já possua uma empresa cadastrada abre-se o Form_3.
Gostaria da ajuda de todos apenas na abertura do Form_2 e Form_3, pois o 1º já está ok.
lembrando que o Form_2 só será aberto caso não tenha nenhuma empresa cadastrada, se possuir 1 cadastro será aberto diretamente o Form_3.
mais alguns detalhes do projeto:
Tenho tambem duas tabelas neste projeto
Tabela_1 = Cadastro da empresa
Tabela_2 = Cadastro de funcionarios
De já agradeço a todos que se dispuserem a me ajudar.
Só um aviso daniloreiis copiei para mim a assinatura que você usa, pois ela é ideal.
Agora estou em outra etapa, a situação é a seguinte:
Tenho 3 formulários (Form_1 = Tela splash, Form_2 = Cadastro da empresa, Form_3 = Cadastro de funcionários).
Detalhes do projeto:
Form_1 = Tela splash =============> é apenas uma imagem
Form_2 = Cadastro da empresa ======> permite cadastrar apenas uma empresa
Form_3 = Cadastro de funcionarios ===> permite cadastrar vários funcionários
Ao abrir o projeto aparece o Form_1 que dura 3 segundos, depois caso não haja nenhuma empresa cadastrada, abre-se Form_2 e caso o mesmo já possua uma empresa cadastrada abre-se o Form_3.
Gostaria da ajuda de todos apenas na abertura do Form_2 e Form_3, pois o 1º já está ok.
lembrando que o Form_2 só será aberto caso não tenha nenhuma empresa cadastrada, se possuir 1 cadastro será aberto diretamente o Form_3.
mais alguns detalhes do projeto:
Tenho tambem duas tabelas neste projeto
Tabela_1 = Cadastro da empresa
Tabela_2 = Cadastro de funcionarios
De já agradeço a todos que se dispuserem a me ajudar.
Só um aviso daniloreiis copiei para mim a assinatura que você usa, pois ela é ideal.