Boa tarda, queria um ajuda para fazer um select com três critérios, verificar na tbl_pgArteFinalista se DtInicial, DtFinal existe e se pertence a o arte-Finalista selecionado comboBox
3 participantes
[Resolvido]Select com três critérios
AndrePeteca- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Select com três critérios
textandu- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Select com três critérios
- Código:
SELECT * FROM tbl_pgArteFinalista WHERE CampoData BETWEEN #" & format(dtinicial,"mm/dd/yyyy") & "# AND #" & format(dtfinal,"mm/dd/yyyy") & "# AND arte-finalista=" & combobox
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
boa noite textandu, na verdade eu acho que coloquei errado, o que eu quero fazer e verificar se os dados nos campos DtInicil, DtFinal e cbo_arteFinalista ja esta cadastrado no banco. E Select ou select count? Obrigado por sua atenção
no seu código eu não entendi qual e este campo CampoData se e a data inicial ou a data final?
no seu código eu não entendi qual e este campo CampoData se e a data inicial ou a data final?
- Código:
SELECT * FROM tbl_pgArteFinalista WHERE CampoData BETWEEN #" & format(dtinicial,"mm/dd/yyyy") & "# AND #" & format(dtfinal,"mm/dd/yyyy") & "# AND arte-finalista=" & combobox
textandu- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Achei que seu dtinicial e dtfinal eram 2 controles em algum formulário aí no caso o select que fiz coloquei "campodata" para vc substituir para o nome do seu campo de data a sua tabela que aí no caso é "Selecione todos os campos da tabela onde a data entre a dtinicial e dtfinal e o artefinalista igual ao conteudo do combobox".
eis um select de uma tabela minha aqui, veja ai se consegue adaptar no seu projeto, ou então posta aí teu banco que fica melhor de entender...
eis um select de uma tabela minha aqui, veja ai se consegue adaptar no seu projeto, ou então posta aí teu banco que fica melhor de entender...
- Código:
SELECT Count(Escala.Data) AS ContarDeData, Escala.Data, Escala.IDFuncionario
FROM Escala
GROUP BY Escala.Data, Escala.IDFuncionario;
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Achei que seu dtinicial e dtfinal eram 2 controles em algum formulário aí no caso o select
sim e um formulário eu só não entendi o CampoData se e para eu colocar a txt_DtIniciar ou o txt_DtFinal ou os dois
sim e um formulário eu só não entendi o CampoData se e para eu colocar a txt_DtIniciar ou o txt_DtFinal ou os dois
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
estou usando este código mas esta dando tipos incorporatíves e quando eu retiro a parte da data ai dar certo, mas quando fica so a data não dar erro mas não acha os dados no banco
- Código:
contarReg = DCount("*", "tbl_PgArtefinalista", "DtIncial=" & Format(txt_DtInicial, "mm/dd/yyyy") & "" And "ArteFinalista='" & cbo_ArteFinalista.Column(1) & "'")
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Tem duas Aspas a mais amigo...
Veja bem... O filtro inicia com " e so fecha no final, mesmo contendo muitos AND.
"DtIncial=" & Format(txt_DtInicial, "mm/dd/yyyy") & " And ArteFinalista='" & cbo_ArteFinalista.Column(1) & "' ")
Veja bem... O filtro inicia com " e so fecha no final, mesmo contendo muitos AND.
"DtIncial=" & Format(txt_DtInicial, "mm/dd/yyyy") & " And ArteFinalista='" & cbo_ArteFinalista.Column(1) & "' ")
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
então não deu erro algum, mas não esta achando os dados so retorna 0
vou colocar o meu DB para vocês ver o que esta errado
DBTeste
vou colocar o meu DB para vocês ver o que esta errado
DBTeste
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Posta em outro Site... aqui e bloqueado!
Drop box ou Google drive
Drop box ou Google drive
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Google drive
DBTeste
DBTeste
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
Teste assim:
contarReg = DCount("Cod", "tbl_PgArtefinalista", "ArteFinalista='" & Me.cbo_ArteFinalista.Column(1) & "' and DtIncial = #" & Format(Me.txt_DtInicial, "mm/dd/yyyy") & "# and DtFinal = #" & Format(Me.txt_DtFinal, "mm/dd/yyyy") & "#")
Corrigido...
contarReg = DCount("Cod", "tbl_PgArtefinalista", "ArteFinalista='" & Me.cbo_ArteFinalista.Column(1) & "' and DtIncial = #" & Format(Me.txt_DtInicial, "mm/dd/yyyy") & "# and DtFinal = #" & Format(Me.txt_DtFinal, "mm/dd/yyyy") & "#")
Corrigido...
- Respeito às regras :
- Mensagem nº12
Obrigado a todos que me ajudou, deu muito certo. valeu mesmo