Boa tarde, sou usuário novato de access e tenho a seguinte dúvida:
Trabalho com venda de equipamentos médicos e preciso informar meus vendedores quais modelos de equipamentos são mais apropriados para que especialidade. Com esta ferramenta por exemplo, ele pode saber que o melhor bisturi para um dermatologista é um modelo X100. Mas este modelo também pode servir para outras especialidades.
Para isso criei uma tabela de especialidades (gastro, uro, otorrino etc) e colunas de pesquisa que a relaciona nas tabelas clientes e equipamentos.
Por exemplo: equipamento x100 - serve para dermatologista/urologista/oftalmologista;
Cliente Y - sua especialidade é oftalmogia;
Como avisar meus vendedores que o melhor equipamento para o cliente Y é o x100?
Obrigado desde já!
Trabalho com venda de equipamentos médicos e preciso informar meus vendedores quais modelos de equipamentos são mais apropriados para que especialidade. Com esta ferramenta por exemplo, ele pode saber que o melhor bisturi para um dermatologista é um modelo X100. Mas este modelo também pode servir para outras especialidades.
Para isso criei uma tabela de especialidades (gastro, uro, otorrino etc) e colunas de pesquisa que a relaciona nas tabelas clientes e equipamentos.
Por exemplo: equipamento x100 - serve para dermatologista/urologista/oftalmologista;
Cliente Y - sua especialidade é oftalmogia;
Como avisar meus vendedores que o melhor equipamento para o cliente Y é o x100?
Obrigado desde já!