Caros colegas,
Fiz uma seleção em duas tabelas:
Tabela 01: Contas a Pagar
Tabela 02: Contas a Pagar Detalhe
Na Tabela 01 selecionei somente o campo Fornecedor
Na Tabela 02 selecionei os campos: Data do Pagamento, Valor do Pagamento, Baixado (Sim/Não) para Critério, Caixa Atualizado (Sim/Não) para critério
O problema está no seguinte:
Quando seleciono os campos acima descritos, além de mostrar estes campos, mostra todos os outros campos da tabela. Estou usando o Office 2013.
Alguém pode me orientar? Isso ainda não tinha me acontecido. Tem alguma coisa com a subfolha de dados que eu ativei nas tabelas? Se por acaso for, como removo isso? Caso não seja, como evitar de mostrar todos os campos?
Vou utilizar esta consulta para uma consulta de atualização da Tabela Caixa.
O código SQL está assim:
A Mensagem de erro que retorna está em anexo
Fiz uma seleção em duas tabelas:
Tabela 01: Contas a Pagar
Tabela 02: Contas a Pagar Detalhe
Na Tabela 01 selecionei somente o campo Fornecedor
Na Tabela 02 selecionei os campos: Data do Pagamento, Valor do Pagamento, Baixado (Sim/Não) para Critério, Caixa Atualizado (Sim/Não) para critério
O problema está no seguinte:
Quando seleciono os campos acima descritos, além de mostrar estes campos, mostra todos os outros campos da tabela. Estou usando o Office 2013.
Alguém pode me orientar? Isso ainda não tinha me acontecido. Tem alguma coisa com a subfolha de dados que eu ativei nas tabelas? Se por acaso for, como removo isso? Caso não seja, como evitar de mostrar todos os campos?
Vou utilizar esta consulta para uma consulta de atualização da Tabela Caixa.
O código SQL está assim:
- Código:
INSERT INTO TCaixa ( TCxPessoa, TCxDataRealizado, TCxVlrRealizado )
SELECT TCPag.TCPPessoa, TCPagD.TCPDDataPagto, [TCPDValorPago]*-1 AS Expr1, *
FROM TCPag INNER JOIN TCPagD ON TCPag.TCPCod = TCPagD.TCPCod
WHERE (((TCPagD.TCPDPago)="sim") AND ((TCPagD.TCPDCxAtualizado)="Não"));
A Mensagem de erro que retorna está em anexo