Amigo Alexandre espero que ajude
http://microsoft.guides4it.com/ES/t/130011.aspx
Paulstott,
Primeiro, eu não tenho experiência de modo que nunca com VBA ..... Mas eu já programou uma grande modems poucos em VB6 e VB.NET. Esta é uma possibilidade que você faça um adiantamento VB6 com MS Access como parte? Neste caso, posso dar-lhe um código completo de trabalho ...... Uma vez que o aludido artigo, diz que o controle MSComm pode ser usado para acesso para a execução simples a seguir deve funcionar ..... o
Vamos supor que você tem uma forma de acesso e de ter colocado um botão de comando chamado Command1 e MSComm1 controle MSComm em seguida, enviar um SMS a seguinte ..... (Não sei se isso funciona no VBA), a
Option Explicit
Público declara
MSComm1.Settings = "9600's
Private Form_Load n "kernel32" liberação secundária do Sono (dwMilliseconds ByVal e longo prazo) (), 8 1 "" mudar isso com a velocidade do seu modem (o que você usou hyperterminal) mudança
MSComm1.CommPort = 1 "para a porta que seu modem está
End Sub
Command1_Click Privado do
MSComm1.PortOpen = TRUE () MSComm1.Output /> = "AT + CMGF = 1" e vbCrLf 'enviar o modem para o modo texto
Sleep 500
substituto MSComm1.Output = "AT + CMGS = 2000908080" vbCrLf e 'isso para o Não. O SMS deve atender .... A
Sleep 500
MSComm1.Output = "Olá, esta é a
Sleep 2000
Se InStr (MSComm1.Input, "OK") Then
MsgBox "mensagem da minha mensagem de teste" envia "o
Mais
MsgBox "Mensagem não enviar" a
End If
End Sub