Bom dia a todos, primeiramente aviso que não sou programador, apenas utilizo o access porque é uma tremenda ferramenta, por isso faço pequenos sistemas para facilitar a vida de alguns usuários que me solicita, acredito que a informatica é para facilitar a vida das pessoas, agradeço a colaboração de todos que possam me ajudar, vamos lá: vocês com certeza já clicaram em caixas de combinações, por exemplo quando você clica em uma caixa de combinação contendo todos os estados do Brasil; você escolha Minas Gerais e em seguida na próxima caixa de combinação aparece todas as cidades de Minas Gerais, ai você escolha a cidade que você quer, é isso que o sistema pretende, mas esta ocorrendo um erro (Fiz dois formulários com os nomes: entrada e subentrada, o subentrada é sub formulário do entrada, quando clico nas caixas de combinações (Cod_Grupo_1 e Cod_Grupo_2) aparece uma caixa de mensagem "Formulários!subentrada!cmb_grupo_1", não funcionando como deveria, o interessante é que, se eu abrir somente o formulário subentrada ele funciona como deveria, não sei se fui o mais claro possível.
Agradeço quem puder me ajudar, Aguardo.
Cássio
SELECT Grupo_2.Cod_Grupo_2, Grupo_2.Id_Grupo_2, Grupo_2.Cod_Grupo_1
FROM Grupo_2
WHERE (((Grupo_2.Cod_Grupo_1)=[formulários]![SubEntrada]![cmb_grupo_1]))
ORDER BY Grupo_2.Id_Grupo_2;
Agradeço quem puder me ajudar, Aguardo.
Cássio
SELECT Grupo_2.Cod_Grupo_2, Grupo_2.Id_Grupo_2, Grupo_2.Cod_Grupo_1
FROM Grupo_2
WHERE (((Grupo_2.Cod_Grupo_1)=[formulários]![SubEntrada]![cmb_grupo_1]))
ORDER BY Grupo_2.Id_Grupo_2;