Boa tarde prezados colaborados deste fórum
Antes de tudo agradeço aos elaboradores deste fórum pelo ótimo trabalho que estão realizando
Pois bem estou criando um banco de dados para gerar lista de pontos de automação para empresa onde trabalho
Dentro desse cenário idealizei a seguinte estrutura
→SISTEMA(caixa de combinação)*texto predefinido em uma tabela
→SUBSISTEMA (caixa de combinação)* seus resultados deverão ser filtrados a partir
Caixa de combinação “sistemas”
→EQUIPAMENTO/QD-ELETRICO (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→PAVIMENTO (EQUIPAMENTO) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→QD.ELETRICO (EQUIPAMENTO) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→PAVIMENTO (QUADRO ELETRICO) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→QD-CONTROLADORA (caixa de texte) *devera ser preenchido manualmente
→PAVIMENTO (QD-CONTROLADORA) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
Criei uma tabela chamada “SISTEMA” com os seguintes campos ID sistema, sistema e criei uma tabela chamada SUBSISTEMA com os seguintes campos ID subsistema, ID sistema e subsistema
Criei a relação de um para muitos a partir dos campos id sistema da tabela sistemas para o id sistema de tabela subsistema
Criei um formulário com 02 caixas de combinação associadas às tabelas sistemas e subsistemas, e preciso que a caixa de combinação sistema filtre os resultados apresentados na caixa de combinação subsistema.
Vi vários tópico aqui no fórum sobre esse assunto que a meu ver é tão polemico, apliquei vários resultados achadas aqui e estranhamente nenhum deles resolveu o meu problema não sei se estou fazendo algo errado ou se é algum problema com o Access que eu tenho em minha maquina.
Estou utilizando o MS Access 2010 rodando no Win 7
Estarei procurando outras soluções aqui no fórum caso ache alguma estarei postando aqui
Fico no aguardo de ajudei de você ...
Segue anexo o arquivo gerado por mim
Grato!!!
Antes de tudo agradeço aos elaboradores deste fórum pelo ótimo trabalho que estão realizando
Pois bem estou criando um banco de dados para gerar lista de pontos de automação para empresa onde trabalho
Dentro desse cenário idealizei a seguinte estrutura
→SISTEMA(caixa de combinação)*texto predefinido em uma tabela
→SUBSISTEMA (caixa de combinação)* seus resultados deverão ser filtrados a partir
Caixa de combinação “sistemas”
→EQUIPAMENTO/QD-ELETRICO (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→PAVIMENTO (EQUIPAMENTO) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→QD.ELETRICO (EQUIPAMENTO) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→PAVIMENTO (QUADRO ELETRICO) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
→QD-CONTROLADORA (caixa de texte) *devera ser preenchido manualmente
→PAVIMENTO (QD-CONTROLADORA) (caixa de texto) *devera ser preenchido manualmente
Criei uma tabela chamada “SISTEMA” com os seguintes campos ID sistema, sistema e criei uma tabela chamada SUBSISTEMA com os seguintes campos ID subsistema, ID sistema e subsistema
Criei a relação de um para muitos a partir dos campos id sistema da tabela sistemas para o id sistema de tabela subsistema
Criei um formulário com 02 caixas de combinação associadas às tabelas sistemas e subsistemas, e preciso que a caixa de combinação sistema filtre os resultados apresentados na caixa de combinação subsistema.
Vi vários tópico aqui no fórum sobre esse assunto que a meu ver é tão polemico, apliquei vários resultados achadas aqui e estranhamente nenhum deles resolveu o meu problema não sei se estou fazendo algo errado ou se é algum problema com o Access que eu tenho em minha maquina.
Estou utilizando o MS Access 2010 rodando no Win 7
Estarei procurando outras soluções aqui no fórum caso ache alguma estarei postando aqui
Fico no aguardo de ajudei de você ...
Segue anexo o arquivo gerado por mim
Grato!!!
- Anexos
- Database5.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (30 Kb) Baixado 49 vez(es)