Bom dia! Estou precisando de ajudar para elaborar um código que me informe o tempo de parada no periodo de hora em hora (8 as 9, 9 as 10, 10 as 11...etc) num dia inteiro (24 horas). Aonde ocorrem varias paradas ao longo do dia,sendo os valores nunca inteiros, mas com minutos e em horas diferentes. O que quero é saber a soma da DURAÇÃO das paradas num periodo de uma hora. Exemplo: Tive uma parada as 8 horas voltei ás 8:10, ou seja, tive 10 minutos de parada. Depois parei novamente as 8:20 e voltei as 8:24, mais 4 minutos de parada. Por ultimo,tive uma parada ás 8:58 até 09:02, Aqui é onde está o problema.
Ai que o progama irá entrar, ele deve exibir para mim que no intervalo entre 8 e 9 horas eu fiquei: 16min parado, que é a soma total das paradas no intervalo de uma hora. Alguem pode me ajudar?
Mandei a planilha com os dados que serão utilizados para calculo em anexo para melhor entendimento, colori de amarelo as 2 colunas que serão utilizadas no código. Obrigado!
O resultado deve ser preenchido em outra planilha, aonde fica os intervalos de hora e ao lado a coluna em branco aonde deve-se colocar o resultado.
Ai que o progama irá entrar, ele deve exibir para mim que no intervalo entre 8 e 9 horas eu fiquei: 16min parado, que é a soma total das paradas no intervalo de uma hora. Alguem pode me ajudar?
Mandei a planilha com os dados que serão utilizados para calculo em anexo para melhor entendimento, colori de amarelo as 2 colunas que serão utilizadas no código. Obrigado!
O resultado deve ser preenchido em outra planilha, aonde fica os intervalos de hora e ao lado a coluna em branco aonde deve-se colocar o resultado.
- Anexos
- Relatório de Paradas - Hora á Hora.xlsx
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (243 Kb) Baixado 3 vez(es)