olá, sou novo em vba e no fórum desculpe erros cometido
venho pedir ajuda de vocês deste fórum para solucionar o seguinte problema;
Na tabela "horasdeprocesso" tenho que inserir o valor de Horas estimadas de um processo , vou citar um exemplo de um dos campos;
campo - "Fresa"
peça1 - 10:00
peça2 - 34:00
peça3 - 100:00
peça4 - 40:00
... assim por diante
Notem que vou inserir valor de hora maior que 24 Horas. Para conseguir inserir defini o campo para tipo texto.
O problema vem quando no formulário preciso somar estas horas, retornando no formato XXX:XX.
Minhas tentativas foram um desastre.Tentei com macro,com vba, direto no form e não tive sucesso.
-Alguém pode me ajuda?
Estou anexando meu access. Para poderem melhor me ajudar ele também possui alguns recurso interessantes fiquem a vontade para fuçar e me dar dicas de melhoria.
Desde já agradeço.
venho pedir ajuda de vocês deste fórum para solucionar o seguinte problema;
Na tabela "horasdeprocesso" tenho que inserir o valor de Horas estimadas de um processo , vou citar um exemplo de um dos campos;
campo - "Fresa"
peça1 - 10:00
peça2 - 34:00
peça3 - 100:00
peça4 - 40:00
... assim por diante
Notem que vou inserir valor de hora maior que 24 Horas. Para conseguir inserir defini o campo para tipo texto.
O problema vem quando no formulário preciso somar estas horas, retornando no formato XXX:XX.
Minhas tentativas foram um desastre.Tentei com macro,com vba, direto no form e não tive sucesso.
-Alguém pode me ajuda?
Estou anexando meu access. Para poderem melhor me ajudar ele também possui alguns recurso interessantes fiquem a vontade para fuçar e me dar dicas de melhoria.
Desde já agradeço.
- Anexos
- HoradeUsinagem - Cópia.zip
- recurso interessante, para consulta, fiquem a vontade para fuçar e me dar dicas de melhoria
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (74 Kb) Baixado 65 vez(es)