Olá encontrei aqui no fórum um sistema de pesquisa que ignora o acento. isso é fantástico, pois muitas vezes o usuário acaba cadastrando sem acento o que dificulta encontrar registros no banco de dados.
Mas eu queria que quando encontrasse o registro, ao clicar duas vezes no registro encontrado que ele abrisse um formulário com todos os dados do registro encontrado.
No Banco de dados que vai em anexo, eu gostaria, por exemplo, que após encontrar o registro "Luís Cláudio Machado 8888-2223" que ao clicar no nome dele ou telefone que se abrisse um formulário (frmclientes) com todos os registros desse Luís Cláudio Machado 8888-2223.
Tentei usando VBA e Macro, mas não deu certo.
Alguém poderia me ajudar?
Mas eu queria que quando encontrasse o registro, ao clicar duas vezes no registro encontrado que ele abrisse um formulário com todos os dados do registro encontrado.
No Banco de dados que vai em anexo, eu gostaria, por exemplo, que após encontrar o registro "Luís Cláudio Machado 8888-2223" que ao clicar no nome dele ou telefone que se abrisse um formulário (frmclientes) com todos os registros desse Luís Cláudio Machado 8888-2223.
Tentei usando VBA e Macro, mas não deu certo.
Alguém poderia me ajudar?
- Anexos
- FiltrarComSemAcentos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (23 Kb) Baixado 31 vez(es)