Boa tarde Pessoal.
Estou tentando fazer um Select, e tentei usar um código postado pelo Vieira, Mas ele gera um erros, q mencionei em verde no meio do código.
Bom aqui vai o meu objetivo, caso alguem tenha algo mais simples.
Eu tenho uma tabela chamada "tbl Pedido" e outra chamada tbl_Faturamento, que irá pegar varios dados da tbl Pedido ao digitar o número do pedido. Ou Seja: ao digitar o numero do pedido ele completará o cod do cliente e o valor total do pedido (como é um exemplo não vou colocar todos os dados).
Espero ter me expressado certinho.
Desde Já eu agradeço muito a atenção de todos.
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Dim strSQL As String
strSQL = "Select * FROM [tbl Pedido] WHERE ([Numero do Pedido] = " & NumpedFat.Value)"
' Na Linha Acima gera um erro, ao pular para a próxima linha, Dizendo:" Era Esperado o fim da Instrução."
Então mudei para [Numero do Pedido] = 123456 - mas ele não faz o select e da erro ao abrir o recordet na linha debaixo.
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("strSQL")
Após mudado para 123456 o select ele da erro nesta linha (acima)
If Not rs.BOF Then
Me.NpedFat = rs("[Numero do Pedido]")
Me.ClienteFat = rs("Cod_Cliente")
'Me.TOTALFAT = rs("TotalPedido")
End If
rs.Close
Set rs = Nothing
db.Close
Set db = Nothing
End Sub
Estou tentando fazer um Select, e tentei usar um código postado pelo Vieira, Mas ele gera um erros, q mencionei em verde no meio do código.
Bom aqui vai o meu objetivo, caso alguem tenha algo mais simples.
Eu tenho uma tabela chamada "tbl Pedido" e outra chamada tbl_Faturamento, que irá pegar varios dados da tbl Pedido ao digitar o número do pedido. Ou Seja: ao digitar o numero do pedido ele completará o cod do cliente e o valor total do pedido (como é um exemplo não vou colocar todos os dados).
Espero ter me expressado certinho.
Desde Já eu agradeço muito a atenção de todos.
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Dim strSQL As String
strSQL = "Select * FROM [tbl Pedido] WHERE ([Numero do Pedido] = " & NumpedFat.Value)"
' Na Linha Acima gera um erro, ao pular para a próxima linha, Dizendo:" Era Esperado o fim da Instrução."
Então mudei para [Numero do Pedido] = 123456 - mas ele não faz o select e da erro ao abrir o recordet na linha debaixo.
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("strSQL")
Após mudado para 123456 o select ele da erro nesta linha (acima)
If Not rs.BOF Then
Me.NpedFat = rs("[Numero do Pedido]")
Me.ClienteFat = rs("Cod_Cliente")
'Me.TOTALFAT = rs("TotalPedido")
End If
rs.Close
Set rs = Nothing
db.Close
Set db = Nothing
End Sub