Amigos,
Estou usando o código abaixo para substituir dados em uma tabela.
Porém, sempre que preciso substituir o dado eu tenho que referenciar o registro que tenho para o registro que quero no código VBA.
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Comparativo where CódGuia = '" & Forms![Form_Enviado - Recebido]!cboGuia & "'") ' Like Me.txtAtivado = True '")
While (Not rs.EOF)
rs.Edit
rs("CódServiço") = Replace(rs("CódServiço"), "80021069", "60023155") 'Pretendo de colocar uma textbox que ficaria mais funcional.
rs.Update
rs.MoveNext
Wend
rs.Close
MsgBox "Registros alterados com sucesso!", vbQuestion + vbCritical, "Log"
DoCmd.Close
End If
Alguém tem uma sugestão de como incluir uma caixa de texto que recebera os valores De-Para?
Grato,
Estou usando o código abaixo para substituir dados em uma tabela.
Porém, sempre que preciso substituir o dado eu tenho que referenciar o registro que tenho para o registro que quero no código VBA.
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Comparativo where CódGuia = '" & Forms![Form_Enviado - Recebido]!cboGuia & "'") ' Like Me.txtAtivado = True '")
While (Not rs.EOF)
rs.Edit
rs("CódServiço") = Replace(rs("CódServiço"), "80021069", "60023155") 'Pretendo de colocar uma textbox que ficaria mais funcional.
rs.Update
rs.MoveNext
Wend
rs.Close
MsgBox "Registros alterados com sucesso!", vbQuestion + vbCritical, "Log"
DoCmd.Close
End If
Alguém tem uma sugestão de como incluir uma caixa de texto que recebera os valores De-Para?
Grato,