Boa tarde Pessoal,
Estou tentando fazer uma consulta em cascata com 5 campos de uma única tabela. Baixei um modelo desenvolvido pelo JPaulo que seria perfeito para mim, por ser novato no access, não consigo reformular o código para a minha situação.
O modelo que baixei chama-se (ComboBoxesEmCascata).
Nessa consulta terei as seguintes combos (Tipo da Entidade, Nome da Entidade, Cargo do Profissional, UF e Cidade), onde conforme o usuário for escolhendo as opções, a caixa de listagem vai apresentando as informações dos 5 campos, quando o usuário clicar na linha desejada da caixa de listagem, será redirecionado para o Frm_Contatos.
O formulário que estou tentando desenvolver chama-se Frm_PesquisaAvancada1.
Algumas funcionalidades consegui fazer com a ajuda do Fórum.
Disponibilizo o banco para ajuda.
Obrigado a todos.
Estou tentando fazer uma consulta em cascata com 5 campos de uma única tabela. Baixei um modelo desenvolvido pelo JPaulo que seria perfeito para mim, por ser novato no access, não consigo reformular o código para a minha situação.
O modelo que baixei chama-se (ComboBoxesEmCascata).
Nessa consulta terei as seguintes combos (Tipo da Entidade, Nome da Entidade, Cargo do Profissional, UF e Cidade), onde conforme o usuário for escolhendo as opções, a caixa de listagem vai apresentando as informações dos 5 campos, quando o usuário clicar na linha desejada da caixa de listagem, será redirecionado para o Frm_Contatos.
O formulário que estou tentando desenvolver chama-se Frm_PesquisaAvancada1.
Algumas funcionalidades consegui fazer com a ajuda do Fórum.
Disponibilizo o banco para ajuda.
Obrigado a todos.
- Anexos
- Agenda Contatos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (604 Kb) Baixado 7 vez(es)