Olá Pessoal !
Pesquisei muito e tentei muito, mas não consegui. Tive que vir aqui postar minha dúvida.
Tenho um formulário que contem uma Caixa de Alternancia, intitulada de QdrRelatorio, que lança na tabela TabDemanda o numero "1" ou "2" no campo RelatorioTipo.
Também tenho um TextBox chamado de TxtVolume que eu envio para esta mesma tabela quantos quilos de pão (de sal e doce) o cliente comprou.
Já o ultimo TextBox, intitulado TxtNunEntregas, que se refere a quantidade de entregas realizadas para o cliente, só pode estar habilitado se:
_1) a Caixa de Alternancia enviou “1”, e
_2) o TxtVolume for maior que “0” (zero)
Seria algo mais ou menos assim, ó: (este não funciona)
------------------------------------------------------------
Private Sub Form_Load()
Me.TxtNumEntregas.Enabled = False
End Sub
Private Sub TxtVolume_AfterUpdate()
If Me.QdrRelatorio = 1 Then
If Me.TxtVolume > 0 Then
Me.TxtNumEntregas.Enabled = True
Else
End If
End Sub
Obrigado!
.
Pesquisei muito e tentei muito, mas não consegui. Tive que vir aqui postar minha dúvida.
Tenho um formulário que contem uma Caixa de Alternancia, intitulada de QdrRelatorio, que lança na tabela TabDemanda o numero "1" ou "2" no campo RelatorioTipo.
Também tenho um TextBox chamado de TxtVolume que eu envio para esta mesma tabela quantos quilos de pão (de sal e doce) o cliente comprou.
Já o ultimo TextBox, intitulado TxtNunEntregas, que se refere a quantidade de entregas realizadas para o cliente, só pode estar habilitado se:
_1) a Caixa de Alternancia enviou “1”, e
_2) o TxtVolume for maior que “0” (zero)
Seria algo mais ou menos assim, ó: (este não funciona)
Private Sub Form_Load()
End Sub
Private Sub TxtVolume_AfterUpdate()
If Me.QdrRelatorio = 1 Then
If Me.TxtVolume > 0 Then
Me.TxtNumEntregas.Enabled = True
Else
End If
End Sub