Tenho alguns processamentos que são um pouco lentos, então criei um form com a informação de "Processando" para o usuário saber que o sistema está trabalhando e ele deve aguardar, porém ocorre que o Access abre o form praticamente quando conclui a rotina e não ao iniciar como solicitado, alguém saberia me dizer se tem como forçar abrir primeiro o form antes de executar o restante do código?
Private Sub bt_Salvar_Click()
On Error GoTo ErroTrat:
DoCmd.OpenForm "sys_processando"
'consiste número do pedido --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If IsNull(Me.Pedido) Then
If MsgBox(" Número do Pedido não informado, importar NFe mesmo assim? ", vbYesNo + vbDefaultButton1 + vbInformation, " Sistema Interno ELPER ") = vbYes Then
Me.Pedido = 0
Else
DoCmd.Close acForm, "sys_processando"
Exit Sub
End If
End If..... segue o código
Private Sub bt_Salvar_Click()
On Error GoTo ErroTrat:
DoCmd.OpenForm "sys_processando"
'consiste número do pedido --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
If IsNull(Me.Pedido) Then
If MsgBox(" Número do Pedido não informado, importar NFe mesmo assim? ", vbYesNo + vbDefaultButton1 + vbInformation, " Sistema Interno ELPER ") = vbYes Then
Me.Pedido = 0
Else
Exit Sub
End If
End If..... segue o código