Olá pessoal.
Tenho a seguinte função em um Botão para adicionar um novo registro:
If SistNovo(Me, Forms!Index!User_Id) = False Then 'Função que verifica se o usuário é autorizado a gerar um novo registro.
MsgBox "Você não tem permissão para efetuar um Novo Cadastro!", vbCritical, "Ação Cancelada"
RetornoAut = 0
DoCmd.OpenForm "Login_Autorizacao"
Do While RetornoAut = 0
Loop
If RetornoAut = 1 Then 'Usuário não autorizado
Exit Sub
End If
If RetornoAut = 2 Then 'Usuário autorizado
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me.Pes_RazaoSoc.SetFocus
End If
End If
O RetornoAut = 1 é não Autorizado
O RetornoAut = 2 é Autorizado (E autoriza um novo registro).
Só que trava depois de abrir o Formulário "Login_Autorizacao". (Provavelmente por causa do loop que fica rodando...)
Gostaria de saber como que faço pra dar pausa no código quando abrir o formulário (DoCmd.OpenForm "Login_Autorizacao") e SÓ CONTINUAR o código quando fechar o de Login. (Poderia usar Sleep e definir um tempo, mas gostaria de só continuar a execução do código quando o usuário fechasse o formulário "Login_Autorizacao")
Desde já muito obrigado.
Tenho a seguinte função em um Botão para adicionar um novo registro:
If SistNovo(Me, Forms!Index!User_Id) = False Then 'Função que verifica se o usuário é autorizado a gerar um novo registro.
MsgBox "Você não tem permissão para efetuar um Novo Cadastro!", vbCritical, "Ação Cancelada"
RetornoAut = 0
DoCmd.OpenForm "Login_Autorizacao"
Do While RetornoAut = 0
Loop
If RetornoAut = 1 Then 'Usuário não autorizado
Exit Sub
End If
If RetornoAut = 2 Then 'Usuário autorizado
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me.Pes_RazaoSoc.SetFocus
End If
End If
O RetornoAut = 1 é não Autorizado
O RetornoAut = 2 é Autorizado (E autoriza um novo registro).
Só que trava depois de abrir o Formulário "Login_Autorizacao". (Provavelmente por causa do loop que fica rodando...)
Gostaria de saber como que faço pra dar pausa no código quando abrir o formulário (DoCmd.OpenForm "Login_Autorizacao") e SÓ CONTINUAR o código quando fechar o de Login. (Poderia usar Sleep e definir um tempo, mas gostaria de só continuar a execução do código quando o usuário fechasse o formulário "Login_Autorizacao")
Desde já muito obrigado.